quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

nosso guerreiro imortal esta de volta

Em 2011 o centroavante André Lima, que incorporou no Grêmio o personagem "Guerreiro Imortal", precisou fazer jus ao apelido para vencer os problemas.




Primeiro, sofreu grave lesão no joelho direito, passando quatro meses afastado das atividades normais. Depois, de volta, encontrou um time em crise, não recuperou o bom ritmo do ano anterior e foi para a reserva.



E ainda houve tempo para se desentender com o diretor-executivo Paulo Pelaipe, com quem debateu via imprensa sobre a tentativa gremista - frustrada - de envolvê-lo na compra de Kleber Gladiador.



André Lima não aceitou ir para o Palmeiras, e recebeu em telefonema no início de 2012 a má notícia: fora dos planos do grupo principal, ele treinaria à parte, com outros jogadores "afastados", aguardando propostas para deixar o Grêmio.



Mas a fase ruim finalmente se encerrou. Brandão foi devolvido ao Olympique de Marselha, Miralles novamente decepcionou, e André Lima sai do grupo dos excluídos para se tornar alternativa no banco de reservas. A partir da tarde desta quinta-feira ele treina com o grupo de Caio Júnior, reintegrado.



O presidente Paulo Odone confirmou a notícia na noite de quarta, elogiando André Lima pela motivação em defender o Grêmio. Ele tem contrato até o final de 2013 com o Grêmio.



- O André Lima está voltando, quer jogar, está motivado, viu que não pode ficar longe do Grêmio. Falou com o treinador e vai voltar com tudo neste ano - disse Odone.



Nenhum comentário:

Postar um comentário