segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GRÊMIO HOMENAGEIA MICHEL TELÓClube prepara uma série de ações envolvendo o cantor

No último sábado, o Grêmio prestou uma homenagem ao músico gremista Michel Teló por seu aniversário. No telão do estádio Olímpico, torcedores realizavam a coreografia do seu mais recente sucesso “Ai, se eu te pego”. Até a musa Tricolor, Marilisy Antonelli entrou na onda e dançou ao ritmo da música. O Departamento de Marketing do Clube projeta uma série de ações envolvendo o cantor.




Teló tinha apenas dois anos quando o ídolo gremista Renato Portaluppi marcou os dois gols que deram o título Mundial para o Tricolor em 83. De família inteiramente gremista, o músico brinca que não tinha outro caminho a seguir, além de ser torcedor do Tricolor.



Em 2010, o mundo conhecia Michel Teló. Reconhecido por seu sucesso musical e carisma, o músico estourou nas rádios de todo o Brasil com uma versão para a música “Fugidinha”, do grupo Exaltasamba. O gremista conquistou o mundo no final de 2011, com o hit “Ai, se eu te pego”. Não existe uma pessoa que não tenha cantado ou dançado esse grande sucesso do paranaense.



Teló é figura carimbada no meio futebolístico. Seus sucessos ecoam pelo vestiário Tricolor antes das partidas e a aceitação dos atletas é total. De ritmo contagiante e melodia fácil, a música “Ai, se eu te pego” virou mania mundial.



O Clube parabeniza essa grande personalidade gremista que, a exemplo do Imortal Tricolor, também já conquistou o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário