domingo, 15 de janeiro de 2012

Grêmio vence o Juventus e pega o Fluminense nas oitavas da Copa SP

Com boa atuação no estádio José Liberatti, em Osasco, o Grêmio garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Jr. Rafael, no primeiro tempo, e Ruan, no segundo, marcaram os gols que deram a vitória para o tricolor sobre o Juventus-SP. Agora, o time gaúcho se prepara para enfrentar o Fluminense na próxima fase, que venceu o Bahia por 1 a 0 na manhã deste domingo.




O jogo





O primeiro tempo foi de predominância gremista. O time do técnico Jorge Paraga esteve melhor organizado em campo, com melhor toque de bola. Já o Juventus marcava bem a equipe gremista, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Jota. As melhores chances ofensivas aconteceram em cobranças de escanteio e de falta. Todas desperdiçadas

O placar foi aberto pelo Grêmio logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, o goleiro do Juventus afastou a bola para a entrada da área, que sobrou para a equipe gremista, passando para os pés do zagueiro Rafael, restando apenas tocar a bola para o fundo do gol. Com o placar contra, a equipe do técnico Celinho precisou sair mais para a partida, deixando espaços para o Grêmio, especialmente pelo lado direito do campo.




Aos 35 minutos, um lance polêmico. Fábian foi tocado pelo jogador do Juventus, caindo dentro da área. O Grêmio pediu pênalti, mas o árbitro mandou o lance seguir.



O Juventus voltou melhor para o segundo tempo. O goleiro Jota foi bastante exigido, realizando defesas difíceis. Ainda assim, quem ampliou o placar foi o Grêmio. Aos 24 minutos, Misael, Calyson e Ruan trocam passes na entrada da área, sobrando para Ruan ampliar o placar no estádio José Liberatti. Vinicius, que entrou no segundo tempo na equipe paulista, ainda teve boa chance de diminuir, aos 36 minutos, mas mandou a bola por cima da goleira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário