domingo, 30 de novembro de 2014

Rui Costa fala em desafio financeiro, reestruturação e "um título no primeiro semestre" O diretor de futebol gremista avaliou o futuro econômico da equipe e falou do futuro

Rui Costa fala em desafio financeiro, reestruturação e "um título no primeiro semestre" Ricardo Duarte/Agencia RBS
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
Após perder para o Bahia e dar adeus à vaga da Libertadores 2015, Rui Costa foi enfático no que diz respeito à condição econômica do Grêmio:
– O Grêmio tem um desafio financeiro grande a partir dessa fase e isso impacta no futebol. Não estar na Libertadores cria uma frustração no nosso torcedor, que reflete nas rendas do clube. Precisamos reestruturar a equipe e buscar um titulo no primeiro semestre.
Estatísticas, renda e público: todas as informações de Bahia x Grêmio
Para o dirigente, o Tricolor foi oscilante durante a competição e não mereceu conquistar a vaga para a Libertadores
– Futebol é momento. O Grêmio teve momentos, no Brasileirão, que mostrou ser uma equipe competitiva mas na reta final oscilamos muito. Foi o momento de quem não pode estar na Libertadores, temos q admitir isso.
Cotação ZH: Marcelo Grohe é o melhor do Grêmio na derrota contra o Bahia
A utilização de jovens no próximo jogo é um reflexo do futuro. Segundo Rui Costa, Felipão quer aproveitar o jogo pra projetar o ano que vem.
– Vários jogadores da nossa equipe principal passaram pela base ou vieram jovens para o clube. Vamos aprimorar essa politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário