domingo, 9 de novembro de 2014

Explosão de euforia no vestiário do Grêmio após goleada "Eu disse", gritava o diretor de futebol Duda Kroeff batendo com as mãos nas portas do túnel

Explosão de euforia no vestiário do Grêmio após goleada Ricardo Duarte/Agencia RBS
Alán Ruiz, autor de dois gols no jogo, passou para o vestiário fazendo sinal de quatro com a mão Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
Uma explosão de euforia tomou o vestiário do Grêmio logo após o apito final do árbitro Luis Flávio. O diretor de futebol Duda Kroeff saiu do túnel batendo com as mãos nas portas e gritando “eu disse”.

Escoltando por vários seguranças, Alán Ruiz passou fazendo um sinal de quatro com a mão, enquanto era puxado para entrar no vestiário. Felipão passou em seguida, mas foi rodeado pela comissão técnica a alguns metros da porta, e também quando começou o primeiro parabéns a você.

Leia tudo sobre o Gre-Nal 403Confira a tabela atualizada do BrasileirãoEstatísticas e todas as informações sobre o clássico
Pará viu a cena e se juntou ao grupo, não sem antes dar um tapa na porta de metal da entrada do vestiário, sem camisa, e completamente encharcado de súor. Mais calmo depois do banho, Alán Ruiz foi o primeiro a sair do vestiário gremista. O meia falou da conversa com Felipão no começo da semana, quando o técnico disse que ele seria titular, e também afirmou que não viu problema em começar no banco.

— O técnico avisou que eu iria jogar. Mas eu sei que não vinha jogando tantas partidas para ser titular incontestável. Estou feliz só por ele ter confiando em mim, mesmo que seja só por um minuto — disse.

Após iniciar uma confusão depois do quarto gol, Alán Ruiz reconheceu que aproveitou para dar uma cutucada no rival.

— Minha noiva e meus familiares estavam ali em cima, mas também foi um pouco. Depois o Felipão disse que iria me tirar, que o ambiente não estava bom. Mas estou feliz pela confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário