sábado, 27 de março de 2021

FIQUE LIGADO Grêmio x Pelotas: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da sétima rodada do Gauchão 2021

 Arte GZH

Grêmio recebe o Pelotas neste domingo (28), às 21h, na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Confira os detalhes da partida:

Horário

Domingo (28), às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Thank you for watching

Transmissão

Escalações confirmadas

Grêmio

Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon (Jean Pyerre ou Pedro Lucas); Alisson, Ferreira e Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Pelotas

Gabriel Leite; Marcelo, Maurício, Silvio e Gabiga; Itaqui, Juliano e João Vieira; Bustamante, José Aldo e Marcão.
Técnico: Rafael Jaques.

Arbitragem

Eleno Gonzalez Todeschini, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Fagner Bueno Cortes.

Como chegam

Grêmio

Pensando no confronto diante do Independiente del Valle, Renato Portaluppi deve colocar seus titulares em campo contra o Pelotas. Do time de garotos que vem jogando o Estadual, os mais cotados para ganhar uma vaga na equipe contra o Pelotas são o goleiro Brenno, o lateral Vanderson, o zagueiro Ruan e o atacante Ferreira.

Eventualmente, alguns atletas que ainda não estiverem em suas condições físicas mínimas podem ficar fora, mas a base será titular. No meio-campo, a dúvida é quem será o substituto de Pinares, a serviço da seleção chilena.

Pelotas

A equipe pelotense está passando por um processo de mudanças na comissão técnica. Com a demissão de Ricardo Colbachini, Rafael Jaques foi oficializado como novo comandante do clube. No entanto, tem que estar inscrito no BID a tempo para estar na casamata no domingo (28).

Wesley, Thomas Luciano, Thiago Rosa e Gazao pertencem ao Grêmio e só podem jogar se o Pelotas pagar multa, o que não deve acontecer. O lateral Marcelo volta de suspensão e voltar naturalmente a titularidade. Moisés está suspenso, também é desfalque e Itaqui pode ser opção para a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário