quinta-feira, 25 de março de 2021

FIQUE LIGADO São José x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo atrasado da terceira rodada do Gauchão

 - / Arte GZH

Grêmio enfrenta o São José, nesta segunda-feira (22), às 20h, no Passo da Areia, em jogo atrasado da terceira rodada do Gauchão.  Confira os detalhes da partida: 

Horário

Segunda-feira (22), às 20h, no Passo da Areia, em Porto Alegre.

Thank you for watching

Transmissão

Prováveis escalações

São José

Fábio; Léo Príncipe, Pablo Ricardo, Victor Sallinas e Marcelo; Rafael Jataí, Lissandro, Tavares e Kelvin; Luiz Eduardo e França.
Técnico: Gabriel Carvalho (interino).

Grêmio

Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Gui Azevedo, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.
Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar)

Arbitragem

Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Fabricio Lima Baseggio e Luiza Naujorks Reis.

Como chegam

São José

Com apenas uma vitória em quatro jogos, o time de Porto Alegre acabou demitindo o técnico Carlos Moraes na última sexta-feira (21). Para o confronto contra o Tricolor, o time será treinado por Gabriel Carvalho, técnico da equipe sub-20 do São José. 

O único desfalque da equipe é o meio-campista Juliano expulso na partida contra o Brasil-Pel. Apesar disso,  o treinador deve manter o mesmo time que começou na última sexta.

Grêmio

Ainda que os titulares e o técnico Renato Portaluppi voltem de férias nesta segunda-feira (22), o Grêmio seguirá mandando a campo uma equipe com jovens da base reforçada pela presença do experiente lateral-esquerdo Cortez.

O auxiliar Alexandre Mendes segue no comando do time. O time que entrará em campo deve ser o mesmo que venceu o Aimoré, na última sexta-feira (19), por 2 a 0, na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário