quarta-feira, 10 de março de 2021

FIQUE LIGADO Grêmio x Ayacucho: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de ida da segunda fase preliminar da Libertadores 2020 Horário Quarta-feira (10), às 21h30min, no Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 - / Arte GZH

Grêmio recebe o Ayacucho-PER nesta quarta-feira (10), às 21h30min, em Porto Alegre, em jogo válido pela ida da segunda fase preliminar da Libertadores. Confira os detalhes da partida:

AO VIVO: siga os lances de Grêmio x Ayacucho

Horário

Quarta-feira (10), às 21h30min, no Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Thank you for watching

Transmissão

Prováveis escalações

Grêmio

Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Ayacucho

Cavallotti; Aldair Salazar, Carlos Beltrán, Minzum Quina e Jesús Mendieta; Guillermo Firpo, Leandro Sosa e Paucar; Robert Ardilles, Posito e Othiel Arce.
Técnico: Walter Fiori.

Arbitragem

Augusto Aragon, auxiliado por Byron Romero e Andres Tola (trio equatoriano).

Como chegam

Grêmio

O Tricolor terá mudanças para o duelo com o Ayacucho: Vanderson, David Braz, Ferreira e Pinares são as novidades. O lateral-direito fez boa partida diante do Palmeiras e seguirá como titular. Pinares poderá começar a ganhar mais espaço no time. Já Ferreira, com o desconforto sentido por Pepê, começará a partida. Kannemann fica de fora, e Braz retorna à zaga.

Além de Pepê, Jean Pyerre e Paulo Victor também ficam de fora.. O camisa 10 tem nova lesão muscular. Já o goleiro, foi barrado por Renato. Sendo assim, Vanderlei volta para a meta gremista.

Ayacucho

Apesar da melhor campanha da história do clube no Campeonato Peruano (um terceiro lugar), o elenco passou por mudanças importantes para este ano. A primeira delas foi no comando técnico: o argentino Gerardo Ameli deixou a equipe e seu antigo auxiliar, Walter Fiori, assumiu o comando.

Os nomes que compõem o elenco não são conhecidos, assim como as principais contratações. Para o ataque, chegou o atacante mexicano Othoniel Arce. No meio, o uruguaio Pablo Lavandeira é o principal nome do time. Para o gol, chegou o experiente Maximiliano Cavallotti, de 36 anos. Mas, após ser titular durante a pré-temporada, ele ficou de fora do último treino antes da viagem para Porto Alegre. Ítalo Espinoza deve começar no gol.

A pré-temporada não foi muito boa para o peruanos. Em três amistosos, foram duas derrotas para o Universitário (1 a 0 e 2 a 1) e uma vitória por 3 a 2 sobre o Deportivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário