terça-feira, 16 de março de 2021

FIQUE LIGADO Ayacucho x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de volta da segunda fase da Libertadores

 - / Arte GZH

Grêmio enfrenta o Ayacucho-PER nesta terça-feira (16), às 21h30min, em Quito, em jogo válido pela volta da segunda fase preliminar da Libertadores. Na partida de ida, vitória tricolor por 6 a 1. Confira os detalhes da partida: 

Horário

Terça-feira (16), às 21h30min, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.

Thank you for watching

Transmissão

Prováveis escalações

Ayacucho

Cavallotti; Aldair Salazar, Carlos Beltrán, Minzum Quina e Jesús Mendieta; Guillermo Firpo, Paucar e Leandro Sosa; Robert Ardilles, Posito e Othiel Arce.
Técnico: Walter Fiori.

Grêmio

Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Gui Azevedo (Léo Chú), Thaciano e Ferreira; Ricardinho.
Técnico: Alexandre Mendes.

Arbitragem

Esteban Ostojich, auxiliado por Martin Sopp e Horacio Ferrero (trio uruguaio).

Como chegam

Ayacucho

Sem poder jogar em Cusco e no seu estádio em virtude da restrição da entrada de brasileiros no Peru, o Ayacucho irá mandar o jogo de volta da fase preliminar da Libertadores em Quito, no Equador.

Ainda que tenha sido goleado na primeira partida, a equipe peruana quer conseguir um resultado melhor agora como mandante. Sem desfalques, o treinador deve mandar a campo a mesma equipe que entrou como titular no jogo da Arena, quando sofreu 6 a 1 na última quarta-feira.

Grêmio

O Tricolor terá um time bastante diferente daquele que entrou em campo no jogo de ida na Arena. Com 12 jogadores de férias até o dia 22 de março, o Grêmio viajou a Quito com um grupo recheado de garotos, mas com alguns reforços mais experientes, casos de Cortez, Darlan, Thaciano e Ferreira, uma das esperanças de gol gremista para o confronto de terça-feira. Nem mesmo Renato Portaluppi viajou para o Equador, e o time será comandado pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes.

A partida também marcará uma sequência para o goleiro Brenno, no momento, o novo titular da camisa 1 gremista. Com Paulo Victor e Vanderlei vivendo instabilidade, o arqueiro da base precisa mostrar seu trabalho para permanecer como dono da posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário