quinta-feira, 25 de março de 2021

FIQUE LIGADO Juventude x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da sexta rodada do Gauchão

 Arte GZH

Grêmio visita o Juventude nesta quinta-feira (25), às 21h30min, na Montanha dos Vinhedos, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quinta-feira (25), às 21h30min, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Thank you for watching

Transmissão

Escalações confirmadas

Juventude

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Elton e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.
Técnico: Marquinhos Santos.

Grêmio

Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Araújo; Léo Pereira, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.
Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar).

Arbitragem

Vinícius Gomes do Amaral, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Juarez de Mello Júnior.

Como chegam

Juventude

O time da Serra chega para o confronto desgastado. Em seu sexto confronto em 22 dias, a equipe de Marquinhos Santos ainda conta com o azar de sempre ser visitante. Com a troca de grama do Alfredo Jaconi, o clube precisa viajar para mandar seus jogos fora de Caxias. Sem contar no deslocamento a Alagoas para enfrentar o Murici, pela Copa do Brasil.

Grêmio

Mesmo com o retorno dos titulares após período de descanso,  o Grêmio ainda mandou seus garotos a campo nesta quinta-feira (25). O time principal de Renato passa por uma mini pré-temporada. Alexandre Mendes, auxiliar do treinador, segue na casamata gremista.

A base do time será a mesma que empatou com o São José na segunda-feira (22). No entanto, a equipe tem dois desfalques certos: Guilherme Azevedo está fora por quatro semanas devido a uma lesão muscular e substituto imediato, Léo Chú, está suspenso. Sendo assim, Léo Pereira foi escalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário