quarta-feira, 3 de março de 2021

Grêmio x Brasil-Pel: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da segunda rodada do Gauchão 2020

 - / Arte GZH

Grêmio recebe o Brasil-Pel nesta quarta-feira (3), às 20h, em Porto Alegre, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quarta-feira (3), às 20h, no Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Thank you for watching

Transmissão

  •  GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h50min
  • Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo. 

    Prováveis escalações

    Grêmio

    Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Everton, Pinares e Ferreira (Guilherme Azevedo); e Ricardinho.
    Técnico: Renato Portaluppi.

    Brasil-Pel

    Matheus Nogueira; André Krobel, Leandro Camilo, Heverton e Igor Miranda; Everton Dias, Bruno Matias e Douglas Araújo; Matheuzinho, Jarro e Bruno Paraíba.
    Técnico: Cláudio Tencati. 

    Arbitragem

    Roger Goulart, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Maíra Mastella Moreira.

    Como chegam

    Grêmio

    O Grêmio iniciará mais uma edição do Gauchão com uma equipe descaracterizada. Dividindo atenções com a final da Copa do Brasil, o Tricolor iniciará o Estadual com um time misto. Muitos garotos da equipe de transição (sub-23) foram chamados, mas também será possível observar alguns nomes reservas do time principal logo na primeira partida.

    A base do time será a mesma que perdeu para o Bragantino no encerramento do Brasileirão. Vanderlei deverá atuar no gol. E, caso Ferreira seja poupado para a final da Copa do Brasil, Guilherme Azevedo inicia o confronto. Diego Churín ficou de fora da lista. O único centroavante de ofício é será Ricardinho. 

    Brasil-Pel

    O Campeonato Gaúcho 2021 não começou da melhor maneira para o Brasil-Pel. Na primeira rodada, jogando em casa, perdeu para o Aimoré por 1 a 0. Com algumas perdas e dificuldades para montar o elenco, a temporada inicia cheia de desafios para o Xavante.

    Em 11° lugar na tabela, primeiro na zona de rebaixamento, o Brasil-Pel quer se recuperar diante do Grêmio. Para isso, deve ir com força máxima. Não há desfalques na equipe de Cláudio Tencati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário