domingo, 5 de abril de 2015

O JOGO Grêmio x São José São Leopoldo 05/04 - dom - 16:00

A fase do Grêmio se mostra tão promissora, com dez jogos de invencibilidade e sete vitória consecutivas, que Felipão se dá o luxo de poupar metade dos titulares contra eventual suspensão por cartão nas quartas de final. É apostando na força do grupo que o Tricolor visita o São José, a partir das 16h deste domingo, pela última rodada da primeira fase do Gauchão, em confronto que vale liderança para um e vaga para outro.
Para encerrar esse estágio como líder, o Grêmio precisa vencer e torcer ao menos para o Passo Fundo arrancar um empate do Inter no Beira-Rio, também neste domingo. O São José precisa de uma vitória para continuar sonhando. Torce contra Juventude, Passo Fundo e Novo Hamburgo na rodada, além de precisar bater o próprio Tricolor.Felipão poupa todos os titulares com dois cartões amarelos para a trupe chegar zerada às quartas. São eles: Rhodolfo, Marcelo Grohe, Luan, Braian Rodríguez e Ramiro. Já o Zequinha conta com a figura do técnico Gilson Maciel, ex-jogador de Felipão no Grêmio em 93 e 94. Everton Alemão será desfalque, enquanto Bindé e Rafael Goiano voltam de suspensão. Felipão tenta ser líder geral do Gauchão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
A partida sofreu uma mudança de local durante a semana. Por conta de recomendação da Brigada Militar, a Federação Gaúcha de Futebol confirmou que o confronto passaria do Passo D'Areia, estádio do São José, para o Cristo Rei, em São Leopoldo. A situação desagradou ao mandante, que ainda briga por uma vaga na próxima fase do Gauchão.
A arbitragem será de Jean Pierre Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Jorge Eduardo Bernardi. O duelo será transmitido ao vivo pela RBS TV para todo o Rio Grande do Sul e também no Premiere para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
São José: Fábio; Bindé, Léo, Rafael Goiano e Brida; Roberto, Felipe Guedes, Jean Roberto e Rafael Carrilho; Rafinha e Jô.
Grêmio: Tiago; Galhardo, Erazo, Gabriel Silva e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos; Everton, Lincoln e Mamute; Everaldo.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

São José: Everton Alemão é desfalque para o técnico Gilson Maciel - foi expulso contra o Caxias e está suspenso.
Grêmio: O técnico Felipão não contará com Cristian Rodríguez, que segue com lesão muscular, e Marcelo Oliveira, gripado. No restante, tem todo o elenco à disposição.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
São José: Brida e Jean Roberto
Grêmio:  Rhodolfo, Marcelo Grohe, Luan, Braian Rodríguez e Ramiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário