Os azuis ainda têm uma dúvida para a partida: Giuliano. O meia já foi incerteza na rodada anterior, contra o Novo Hamburgo, nas quartas de final. Precisou fazer um teste no vestiário da Arena, por conta de dores na panturrilha direita. Não treinou na sexta e, no sábado, enquanto o trabalho no CT Luiz Carvalho esteve aberto, também não foi visto no campo. No restante das posições, o time deve ser o mesmo que iniciou a partida com o Anilado. A possibilidade de mudança seria a entrada de Fellipe Bastos na vaga de Matías Rodríguez, com Ramiro sendo deslocado para a lateral direita. Mas a tendência é que Felipão mantenha a estrutura das últimas partidas.
O técnico gremista, por sinal, não conta com o meia Cristian Rodríguez, que segue machucado. Na terça-feira, completa-se um mês de sua estreia - e única partida com a camisa gremista. Desde o dia 14 de março, está machucado.
Giuliano é dúvida para o Triclor (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Após
vencer o Ypiranga fora de casa, e se classificar, o Juventude tem a
intenção de manter a pegada das últimas partidas - são três jogos sem
derrota no Gauchão. A postura mais defensiva não mudará. Desde o início
do campeonato, quando passava por apuros, o time de Caxias do Sul adotou
um 5-3-2 e apostou nos contra-ataques. Deu certo e a tática será
mantida, mesmo no Alfredo Jaconi. O lateral-direito Helder volta ao
time, depois de cumprir suspensão. O árbitro será Daniel Nobre Bins, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Lúcio Beiersdorf Flor. A partida será transmitida para todo o Rio Grande do Sul pela RBS TV e para todo o Brasil pelo Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Olivera; Maicon, Ramiro, Giuliano (Yuri Mamute), Douglas e Luan; Braian Rodríguez.
Grêmio: Felipão não conta apenas com o meia Cristian Rodríguez, que ainda se recupera de lesão muscular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário