quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

"SEREI VITORIOSO AQUI", AFIRMA EDINHO AO SER APRESENTADO OFICIALMENTE PELO GRÊMIO Jogador assinou contrato de dois anos com o Tricolor

Atleta de currículo vitorioso, o volante Edinho foi apresentado oficialmente pelo Grêmio na tarde desta quinta-feira, no Estádio Olímpico. Ao lado do presidente Fábio Koff, do assessor de futebol, Marcos Chitolina e do Executivo de Futebol Rui Costa, o jogador se disse honrado com o convite do Clube e colocou a conquista de títulos como seu principal objetivo vestindo a camisa Tricolor. “Quando soube do interesse do Grêmio não pensei duas vezes em aceitar diante da grandeza do Clube e pela chance de disputar mais uma Libertadores. Estou feliz e motivado por estar aqui. Vou me doar ao máximo e quero estrear logo para ajudar a equipe”, afirmou o jogador, que assinou contrato de dois anos com o Tricolor.
O presidente Fábio Koff, por sua vez, destacou as qualidades do atleta e descreveu os motivos que levaram o Grêmio a contratá-lo. “O Edinho é uma pretensão antiga nossa. Ele é um ganhador, tem títulos pelos clubes pelos quais passou. É um jogador que corresponde ao que a direção pensa para a equipe em termos de entrega, dedicação e responsabilidade dentro de campo. Tenho certeza de que ele vai corresponder a expectativa do Clube e nos ajudar no nosso principal objetivo que é a conquista da Libertadores”, ressaltou.
Responsável pela negociação com Edinho, Rui Costa saudou a chegada do jogador e enfatizou a rapidez das tratativas que culminaram com a assinatura do contrato a partir da apresentação do projeto do Clube para a próxima temporada. “Edinho desde o início das conversas demonstrou entusiasmo em vir para o Grêmio. É importante que o torcedor saiba que ele se adaptou aos padrões salariais do Clube e quis muito estar aqui. É um jogador que pode e merece vestir a camisa tricolor. Temos a convicção de que ele será uma peça importante para o time”, enalteceu o dirigente.
"O torcedor pode esperar muita luta da minha parte e tenho a certeza de que serei vitorioso aqui. É um desafio muito grande na minha carreira", finalizou o volant

Nenhum comentário:

Postar um comentário