sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pedro Geromel, novo reforço do Grêmio, também foi procurado pelo Inter, diz pai Contratado por

Pedro Geromel, novo reforço do Grêmio, também foi procurado pelo Inter, diz pai fc-koeln.de/Divulgação
Foto: fc-koeln.de / Divulgação
Depois de Edinho, Pedro Geromel. Contratado por empréstimo pelo Grêmio, o zagueiro só aguarda que o clube confirme a data de sua apresentação. Segundo seu pai, o Inter também fez sondagem.
— Acho que o Inter só entrou para atrapalhar o Grêmio — sorri Walmir Geromel.
Domingo, o segundo reforço para 2014 cumprirá uma agenda apertada. À tarde, jogará contra o Girona sua última partida pela série B espanhola. Sairá às pressas do estádio para pegar o voo das 21h e poder desembarcar na manhã de segunda-feira em São Paulo. Ainda não é certo se sua vinda para Porto Alegre se dará antes ou depois do Natal.
De volta ao Brasil depois de nove anos na Europa, o zagueiro de 28 anos e 1m87cm chega como uma incógnita. Mas vem respaldado pelo executivo de futebol Rui Costa, que destaca as premiações por ele recebidas em Portugal e na Alemanha.
Feliz com o retorno do filho, Walmir Geromel comemora que só precisará viajar uma hora e meia para poder vê-lo, em vez das 11 horas gastas até a Europa. Ao falar do estilo de Pedro, ressalta seu bom posicionamento e tranquilidade.
— Ele é agil e sabe colocar a bola em jogo com qualidade. Não é um becão de fazenda, de chutar a bola para longe — garante.
A opinião contrasta com a de Miguel Alzamora, do jornal Ultima Hora, de Mallorca. Ontem, entrevistado na Rádio Gaúcha, o jornalista fez uma dura descrição do novo contratado, a quem criticou pela má colocação em campo e dificuldades de cabeceio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário