quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Roger mostra confiança para Libertadores: "Grêmio vem muito forte"

Roger mostra confiança para Libertadores: "Grêmio vem muito forte" Carlos Macedo/Agencia RBSApós o término do sorteio dos grupos da Libertadores, o técnico Roger Machado se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa. De férias fora do Brasil, o treinador afirmou que "o Grêmio vem muito forte" e fez uma análise sobre os adversários do clube na fase de grupos.

Conheça os adversários do Grêmio no Grupo 6 da Libertadores
– É um grupo difícil como a Libertadores sempre foi. Quem acha que terá facilidades numa competição como esta, não deve pensar em jogá-la – afirmou Roger.

Rui Costa avalia adversários do Grêmio na Libertadores: "É um grupo de campeões"
O Grêmio estará no Grupo 6, contra San Lorenzo, LDU Quito e o mexicano Toluca. São três campeões e um time do rico futebol mexicano a disputar duas vagas nas oitavas de final. Além disso, também há o problema da altitude: Toluca está 2,7 mil metros acima do nível do mar, e Quito fica a 2,8 mil metros de altitude.

Grêmio determina corte de custos e retarda contratação de Henrique
A fase de grupos terá início nos dias 17 e 24 de fevereiro. Ela continua nos dias 2, 9 e 16 de março e termina em 6, 13, e 20 de abril. As oitavas de final acontecerão dias 27 de abril e 4 de maio, enquanto as quartas ocorrerão nos dias 11 e 18 de maio.
Em junho a competição para por conta da Copa América. Retorna com a fase semifinal nos dias 6 e 13 de julho. As finais estão marcadas para os dias 20 e 27 de julho.
Confira os jogos do Grêmio na fase de grupos:
1ª rodada - Toluca x Grêmio
2ª rodada - Grêmio x LDU
3ª rodada- Grêmio x San Lorenzo
4ª rodada - San Lorenzo x Grêmio
5ª rodada- LDU x Grêmio
6ª rodada- Grêmio x Toluca

Nenhum comentário:

Postar um comentário