segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

"Espero que o Grêmio possa me comprar", afirma Maicon Volante, que está emprestado ao tricolor gaúcho, fala em "perseguição", e garante não querer retornar ao são Paulo

"Espero que o Grêmio possa me comprar", afirma Maicon Júlio Cordeiro/Agencia RBSFoto: Júlio Cordeiro / Agencia RBS
Emprestado pelo São Paulo ao Grêmio até o final deste ano, o volante, Maicon, espera que sua situação contratual seja resolvida ainda nesta semana. O jogador também espera que a diretoria do tricolor gaúcho decida pela sua permanência no clube.

Grêmio começa a planejar 2016 e pede "mobilização dos associados" para reforçar grupo
— Eu espero que o Grêmio possa me comprar, quero permanecer lá, se não vai ser muito complicado — disse o jogador em entrevista concedida ao SporTV, nesta segunda-feira.

Grêmio tem quatro vencedores no prêmio Bola de Prata

O jogador de 30 anos foi transferido para o Grêmio em março deste ano, e sua saída da equipe paulista não foi das melhores, conforme ele próprio relata:

— Minha saída foi um pouco complicada, porque eu estava virando perseguição, parecia que era só o Maicon, tudo que acontecia era o Maicon. O São Paulo é um time muito grande, e quando acontece alguma coisa as pessoas são cobradas, mas eu sempre falei que a cobrança tem que ser compartilhada — disse Maicon, que continuou:

Romildo diz que prioridade do Grêmio é manutenção do elenco para 2016
— Eu não entendia algumas coisas que aconteciam no São Paulo, achei que seria melhor seu saísse, respirar novos ares. Até o momento que o Grêmio me ligou, e eu resolvi encarar esse desafio. Peguei uma equipe em formação, com vontade de ganhar, de vencer e eu me encaixei muito rápido no estilo de jogo que o Roger Machado projetou — completou o volante.
Com o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Grêmio se consolidou na terceira colocação, com 68 pontos e, portanto, está garantido na Libertadores de 2016. Já o São Paulo, terminou na quarta posição, com 62 pontos e, caso Maicon retorne para seu ex-clube, terá que disputar a fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário