quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Leonardo Oliveira: Grêmio coloca em seu radar um meia e um atacante para a Libertadores

                                                              Leonardo Oliveira
A fase de renovações passou. Grohe, Geromel e Maicon estão garantidos até perder de vista. Mas como isso é pouco para encarar a Libertadores, a direção coloca em seu radar um meia para jogar do lado esquerdo e um atacante.

Grêmio encaminha empréstimo de Maxi Rodriguez ao Nacional-URU

O meia é Gabriel Xavier, 22 anos, do Cruzeiro. Formado na Portuguesa, ele chegou ao clube mineiro neste ano. Fez 23 jogos e um gol. Pode jogar tanto centralizado quanto no lado esquerdo da linha de três meias. O atacante que o Grêmio monitora é Henrique Almeida, 24 anos, destaque do Coritiba no Brasileirão. Seus 12 gols foram decisivos para a fuga do rebaixamento.

Grêmio oficializa as contratações de Maicon e Geromel e anuncia a renovação de Marcelo Grohe

Henrique despontou no Mundial Sub-20 de 2011. Acabou como goleador e craque da competição. A seleção tinha no time nomes como Oscar, Phillipe Coutinho e Dudu. Seus direitos são do Botafogo e do empresário Giuliano Bertolucci.

Grêmio desiste da contratação do zagueiro Fred

Enquanto busca atacante, o Grêmio tenta encaixar fora da Arena alguns que fracassaram em 2015. Casos de Braian Rodríguez, que não ficará no clube, e de Fernandinho, uma valiosa moeda de troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário