segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O JOGO Grêmio x Sport Ilha do Retiro 08/11 (dom) - 19:30

Ilha do Retiro TR (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)A Ilha do Retiro será palco, neste domingo, de um jogo que pode trazer definições importantes para a Série A do Campeonato Brasileiro. Sonhando com o G-4, o Sport recebe o Grêmio, às 19h30 (de Brasília) e vê na partida a grande chance de seguir na briga. Até o empate é visto como um péssimo resultado. Pelo lado dos gaúchos, uma vitória os consolida no G-4. Uma derrota, no entanto, pode deixá-los mais próximos aos principais adversários, ameaçando a terceira colocação na classificação.

O Sport tenta se recuperar da derrota sofrida diante do São Paulo (3 a 0), no último domingo, no Morumbi. O Leão apresentava uma linha ascendente, com três vitórias seguidas, muito próximo do G-4, mas a queda serviu como uma ducha de água fria. Uma semana depois, os rubro-negros se mostram recuperados. O Grêmio, agora, é tido como o alvo para uma nova volta por cima.A expectativa gremista na partida é clara: vencer para ter a vaga para a Libertadores nas mãos. O Grêmio espera definir o quanto antes a classificação como terceiro colocado para iniciar de maneira mais forte o planejamento para 2016 e os reforços a serem adquiridos. O bom retrospecto como visitante pesa a favor dos tricolores, que venceram cinco partidas e empataram outras cinco longe da Arena, com seis derrotas. Com 59 pontos, o Tricolor também torce por um tropeço do Atlético-MG contra o Figueirense para tentar a vice-liderança, que dá prêmio de R$ 6,3 milhões.
O trio de arbitragem é de Santa Catarina. O árbitro é Heber Roberto Lopes (FIFA). Os assistentes, Kleber Lúcio Gil (FIFA) e Carlos Berkenbrock. A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere FC e o GloboEsporte.com vai acompanhar o confronto, em tempo real, com corte de vídeo dos principais lances do confronto.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Sport: A grande novidade no Sport é o retorno de Diego Souza, que estava suspenso. O Leão entra em campo com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Élber; André.
Grêmio: O técnico Roger mantém uma dúvida para o confronto, entre Pedro Rocha e Everton, no ataque. No meio de campo, Walace volta e devolve Marcelo Oliveira para a lateral, enquanto Moisés permanece no setor. O time tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Moisés, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha (Everton); Luan.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Sport: Durval, com uma lesão na fíbula da perna direita.

Grêmio: O volante Maicon se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, enquanto o volante Edinho está fora de ação por conta de cirurgia na face. Com desconforto muscular, Bobô sequer viajou para o Recife.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Sport: Danilo, Marlone, Samuel, Samuel Xavier e Wendel.
Grêmio: Douglas, Edinho, Erazo, Fernandinho, Marcelo Grohe e Moisés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário