domingo, 1 de novembro de 2015

GRÊMIO VENCE O FLAMENGO E FICA CADA VEZ MAIS PERTO DA LIBERTADORES Tricolor venceu a equipe carioca por 2 a 0 no jogo deste domingo

O Grêmio venceu o Flamengo por 2 a 0, no jogo realizado na tarde deste domingo, na Arena, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro tempo não foi muito bom para a equipe gremista. O Tricolor não teve bom desempenho, acabou errando passes, finalizou pouco e não conseguiu criar oportunidades de gol. O Flamengo marcou muito bem e pressionou bastante, impedindo o time da casa de atacar.
Na segunda etapa o Grêmio começou muito bem, tanto que aos 6 minutos, Luan recebeu um ótimo passe de Douglas, avançou para dentro da área e acionou Everton. O atacante mandou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar na Arena. Bobô ampliou o placar com um golaço de cobertura, aos 39 minutos. O Tricolor fez um segundo tempo muito bom, atacando e criando jogadas. Não deu espaço para a equipe carioca jogar.
Com o resultado, o Grêmio soma três pontos no Brasileiro nesta rodada e se consolida na terceira posição.
Primeiro Tempo
A saída de bola foi da equipe do Flamengo. Antes do primeiro minuto, a equipe visitante já começou a pressionar o Tricolor, marcando bem. O Grêmio buscou espaço com Giuliano, que acionou Moisés na direita. O volante tentou cruzamento na área, mas acabou mandando sobre Jorge, que jogou para lateral.
Aos 3 minutos, o Grêmio avançou pela direita e Galhardo acionou Luan. O camisa 7 foi contra a marcação de Jorge e a bola se perdeu pela linha de lado. Na sequência, Guerrero deu assistência para Luiz Antônio que cruzou na área; Canteros tentou de cabeça, mas Marcelo Grohe fez a defesa. Já o Grêmio inciou contra-ataque após esta jogada: Em velocidade, Pedro Rocha avançou pela esquerda, ganhou do marcador e invadiu a área. O atacante foi segurado e acabou caindo na área. Nada foi marcado.
Já aos 5', Douglas recebeu na esquerda e chutou. A bola bateu em Ayrton, mas o Tricolor ainda ficou com a lateral. Em seguida, Douglas dominou pelo meio, acionando Giuliano. O meia tentou o cruzamento, da direita, mas mandou rasteiro e a defesa afastou.
Com 8 minutos da primeira etapa, Marcelo Oliveira passou pelo marcador, após divida pelo meio e deu passe para Giuliano. O camisa 8 tentou a enfiada para Pedro Rocha, mas a bola acabou com Paulo Victor.
Aos 12', o Flamengo atacou com Jajá. O jogador dominou na direita e acionou Guerrero. Geromel, bem posicionado, desarmou. Logo na sequência, Márcio Araújo dominou na entrada da área e cruzou; Erazo desviou de cabeça e Marcelo Grohe ficou com a bola. Guerrero ainda acabou cometendo falta sobre o goleiro gremista.
O Tricolor tentou novamente com Galhardo, que passou para Douglas, mas a bola acabou saindo muito forte.
Em nova oportunidade, Luan arrancou em velocidade pelo meio, mas acabou desarmado. Gabriel dominou e tocou para Guerrero, mas a jogada foi cortada por Geromel, aos 17 minutos.
Já o Flamengo atacou pela esquerda com Jorge. Ele recebeu com liberdade e acionou Gabriel, que invadiu a área e chutou de bico, pra fora.
Aos 23 minutos de bola rolando, o Grêmio tentou criar com Marcelo Oliveira. O lateral dominou pelo meio e acionou Marcelo Hermes. O lançamento acabou saindo muito forte e Marcelo não conseguiu evitar a saída pela linha de fundo.
Já Giuliano, pela direita, passou por um marcador e encontrou Luan, na área. O camisa 7 dominou, tentou chapelar o marcador, mas a bola foi afastada. Moisés, ao ficar com a sobra, recebeu falta. Douglas foi para a cobrança, mas acabou batendo na barreira, com 27'.
Ao tentar avançar pela direita, Galhardo acabou sofrendo falta na intermediária de ataque. Douglas novamente foi para a cobrança e mandou na área, no segundo poste. O goleiro Paulo Vitor pulou e fez a defesa. Na jogada, o zagueiro do Fla Cesar Martins acabou dividindo com Pedro Geromel e ficou caído no gramado.
Em outra jogada, o Grêmio avançou em velocidade pelo meio com Giuliano, que foi pra cima de dois defensores, mas acabou perdendo a bola. Já o Flamengo chegou com Guerrero, que cruzou rasteiro para Canteros. De letra, ele tentou mandar à gol, mas a bola foi pelo lado de fora, na rede lateral, aos 37 minutos.
Aos 41', Moisés armou contra-ataque e tabelou com Galhardo, mas a defesa cortou, mandando a bola pela linha lateral.
Uma boa oportunidade do Tricolor: Pedro Rocha deu grande toque, tirando a defesa do Flamengo, acionando Galhardo. O lateral chutou, mas zagueiro cortou e mandou pra escanteio. Galhardo cobrou no primeiro poste, mas defesa afastou. O Grêmio ainda insistiu com Geromel, que lançou o camisa 2 novamente na direita. Galhardo dividiu com Wallace e cometeu falta sobre o jogador.
O Tricolor criou nova jogada com Douglas, que deu o passe já em progressão para Luan. O camisa 7 recebeu, avançou e puxou pra perna esquerda, mandando um chutaço; o goleiro Paulo Vitor fez a defesa.
Jogo finalizou aos 48 minutos.
Segundo Tempo
O Grêmio, que teve nesta etapa a saída de bola, voltou a campo com as seguintes alterações: Everton no lugar de Pedro Rocha.
Aos 2 minutos da segunda etapa, Marcelo Grohe mandou a bola para o ataque, Luan dominou, mas árbitro acionou falta, alegando mão do camisa 7. Em seguida, o Grêmio chegou ao ataque com Giuliano que fez lançamento para Everton, mas saiu errado, ficando com Márcio Araújo.
Com 5 minutos, Everton foi lançado ao ataque, mas não conseguiu chegar há tempo e a bola foi pela linha lateral.
Insistindo, o Grêmio chegou com Luan, que recebeu na intermediária de ataque um ótimo passe de Douglas. O camisa 7 fez uma bela jogada individual, deslocou o goleiro e com qualidade, passou para Everton dentro da pequena área. O camisa 23 mandou para o fundo das redes. Gooooool. 1 a 0 na Arena, aos 6 minutos.
Everton avançou pela esquerda, em velocidade e cruzou rasteiro na área. A bola passou e quase chegou aos pés de Luan. O camisa 7 conseguiu recuperar e mandou na área, mas zaga afastou. Em nova oportunidade, Douglas do meio acionou Galhardo na direita. O lateral mandou um chutaço, mas Paulo Vitor fez a defesa.

Após falta forte cometida sobre Marcelo Hermes, Guerrero levou cartão amarelo. Por receber, o peruano retrucou o juíz, que o acabou expulsando.
Aos 17 minutos, Galhardo lançou Luan na intermediária, mas Luiz Antônio acabou desarmando o jogador. Já na sequência, Moisés fez novo lançamento, agora para Marcelo Hermes; Márcio Araújo afastou e a sobra ficou com Everton, que acabou desarmado.
O Flamengo chegou com Gabriel na esquerda, mas Galhardo fez bom desarme.
O Tricolor teve boa oportunidade aos 23 minutos. Marcelo Oliveira driblou dois jogadores do Fla, e Luan acabou recebendo a bola; Ele passou por Paulo Victor, teve que recuar e tentou chute por cobertura. O zagueiro Wallace afastou de cabeça em cima da linha e Giuliano ficou com a sobra. O meia ainda tentou mandar na área, mas dividiu com o zagueiro e a bola se perdeu pela lateral.
Com 25', Luan dominou na esquerda e inverteu a jogada para Galhardo. O lateral chutou forte, e a bola saiu com perigo, rente à trave esquerda.
A equipe do Grêmio tentou chegar com Moisés que avançava dentro da área pela direita. O zagueiro aplicou um carrinho, que saiu na bola, derrubou o jogador, e mandou pra escanteio. Douglas cobrou, no segundo poste, dominou dentro da pequena área e chutou. O goleiro Paulo Vitor fez a defesa e mandou pela linha de fundo. O camisa 10 foi novamente para a cobrança, zaga afastou, Pedro Geromel ficou com a sobra e acionou Luan; o camisa 7 chutou, mas a bola subiu muito.
Aos 30 minutos, Galhardo tabelou com Giuliano, foi à linha de fundo e cruzou, mas a bola não encontrou ninguém. Na sequência, Giuliano avançou pela direita e cruzou para Douglas. O camisa 10 ajeitou no peito, mas escorregou ao finalizar.
Substituição no Tricolor: Saiu Douglas, entrou Bobô, aos 33'.
Galhardo cobrou escanteio, mandou fechado e Paulo Vitor saiu de soco, afastando o perigo para o Flamengo.
Luan ganhou no corpo, avançou na área e cruzou rasteiro, procurando Bobô. A zaga afastou e mandou pra escanteio, aos 36 minutos. Galhardo foi para a cobrança e Bobô subiu para cabecear. A bola bateu na grama e saiu à direita do gol flamenguista.
Em nova oportunidade, jogada do Bobô pela direita. O centroavante acabou perdendo um pouco o tempo da jogada, mas mesmo assim chutou à gol. A zaga cortou e o goleiro Paulo Vitor, ainda teve que espalmar, mandando pra escanteio. Galhardo cobrou na primeira trave e zaga afastou.
Aos 40 minutos de bola rolando, um golaçoooo do Grêmio. Bobô foi lançado na intermediária de ataque, pelo meio e avançou em velocidade. Sozinho, de cara com o goleiro, o centroavante deu um toquinho embaixo da bola e mandou por cobertura. Goooooool. Grêmio 2 a 0.
Na sequência, Bobô foi lançado na entrada da área e, com um tapinha na bola, acionou Everton. Na cara de Paulo Victor, o camisa 23 chutou e a bola bateu na trave.
Substituição no Tricolor: Saiu Luan, entrou William Schuster, aos 44 minutos.
Aos 45', Galhardo foi lançado na direita, mas não alcançou a bola, que se perdeu pela linha de fundo.
Jogo finalizou aos 48 minutos.
Público pagante: 35.160
Público total: 37.793
Renda: R$ 1.539.677

Foto: Lucas Uebel





Campeonato Brasileiro - Returno

Placar: Grêmio  2 X 0  Flamengo
Local: Arena
Data: 01.nov.2015

Gols:  23 | Everton, 13 | Bobô

Escalação Grêmio

01 | Marcelo Grohe  

02 | Galhardo  

03 | Geromel  

33 | Erazo  

22 | Marcelo Hermes  

37 | Moisés  

26 | Marcelo Oliveira  

08 | Giuliano  

10 | Douglas  

32 | Pedro Rocha  

07 | Luan  
  Entrou Saiu

23 | Everton   32 | Pedro Rocha

13 | Bobô   10 | Douglas

25 | William Schuster   07 | Luan
Escalação Flamengo
P Victor  
Ayrton  
C Martins  
Wallace  
Jorge  
M Araújo  
Canteros  
L Antonio  
Jajá  
Gabriel  
Guerrero  
 
Reservas  
 
Cesar  
Daniel  
Samir  
Marcelo  
Ronaldo  
Thiago Santos  
Almir  
Matheus Savio  
Baggio  
Kayke

Nenhum comentário:

Postar um comentário