segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CLASSIFICAÇÃO ADIADA Tricolor volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, na Arena

O Grêmio não conseguiu superar o Internacional no jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro tempo foi muito equilibrado e com muitas faltas interrompendo as jogadas. Não houve muitas chances de gols para os dois lados, resultando em um primeiro tempo sem gols. A equipe gremista jogou organizada, com espaço para armar contra-ataques e conseguiu se defender bem. Faltou aprimorar a finalização.
Já segunda etapa a equipe colorada chegou ao gol com Vitinho. O Grêmio pressionou, teve oportunidades de marcar, mas acabou não saindo com a vitória.
Com o resultado, a equipe segue na 3ª colocação e volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 17h, na Arena.
Primeiro Tempo
A partida começou com a equipe colorada. Logo no primeiro minuto, Giuliano foi lançado pela direita, mas Nico Freitas acabou cortando a jogada e cometendo falta sobre o meia. Douglas foi para a cobrança, mandou fechado no primeiro poste, mas a zaga conseguiu afastar.
Em resposta, o Inter, aos 2 minutos, iniciou contra-ataque com William, que acionou D’Alessandro, mas acabou mandando muito forte e a bola se perdeu pela linha lateral.
A partida iniciou muito equilibrada e com muitas faltas. Em jogada, Marcelo Grohe recebeu dentro da área, mas sentiu um desconforto no tornozelo esquerdo e caiu no gramado, aos 7’.
Com 10 minutos de jogo, D’Alessandro cobrou falta da esquerda de Grohe, mandou na área, mas a bola foi afastada por Marcelo Oliveira. A sobra ficou com Vitinho, que mandou um chute para fora, sem perigo para a defesa gremista.
Aos 12 minutos, Luan recebeu na intermediária e avançou em velocidade pelo meio. Acionou na esquerda, Everton, já dentro da área, mas William conseguiu fazer o desarme. Na sequência, o camisa 7 ganhou de D’Alessandro, mas foi segurado por Dourado, que levantou demais a perna e cometeu falta sobre o atacante gremista.
Em nova oportunidade, o Grêmio tentou atacar agora com Walace, pela esquerda, mas o volante acabou desarmado. D’Alessandro ficou com a sobra, chutando pra frente.
Aos 16’, Giuliano dominou na direita, recuou para Geromel que tentou lançamento, mas a bola foi para fora. Depois de um ataque do Inter, com chute forte de Vitinho, que mandou de longa distância, Marcelo Grohe defendeu. Everton pegou a sobra e avançou, acionando Marcelo Oliveira, que na sequência encontrou Luan. O camisa 7 deu assistência para Everton, que limpou a marcação e chutou a gol. A bola saiu fraca, facilitando a defesa de Alisson, aos 18’.
Nova jogada do Tricolor: Luan dominou contra a marcação e foi obrigado a recuar para Ramiro, que passou para Marcelo Oliveira. O lateral devolveu para Luan, mas Dourado parou a jogada com falta. Galhardo foi para a cobrança, mandou muito baixo e a zaga colorada afastou. Everton ainda pegou a sobra, tentou o cruzamento, mas a defesa segurou.
Aos 23 minutos, William dominou na direita e acionou Vitinho. O acante, de cara com Marcelo Grohe chutou, mas o goleiro gremista conseguiu fazer a defesa. Dando a resposta, o Grêmio chegou com Douglas que fez uma boa jogada com Everton em frente a grande área. O atacante recebeu e acionou Giuliano na direita. O meia chutou cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo.
O Tricolor teve outra oportunidade com Douglas, que fez um lançamento para Marcelo Oliveira. Ernando se antecipou e mandou pra escanteio. O camisa 10 cobrou no segundo poste e a zaga ficou com a bola.
Aos 30 minutos, Luan avançou em velocidade pelo meio, passou pelo marcador e, ao invadir a área, foi segurado pela zaga, e a bola acabou saindo pela linha de fundo. Pressionando, Ramiro agora pela direita cruzou na área, buscando encontrar Douglas, mas Alisson saiu para fazer a defesa.
Após dividida com Vitinho, de carrinho, por trás, Geromel sentiu o pé direito e ficou caído no gramado. Com 34’, a equipe colorada chegou com Anderson, que dominou dentro da área e acionou Vitinho. O atacante cruzou e o camisa 8 cabeceou. A bola foi por cima da trave de Grohe.
Respondendo ao ataque, o Grêmio fez jogada com Marcelo Oliveira, que dominou na esquerda e cruzou na pequena área, mas Ernando fez o corte e mandou pra escanteio. Galhardo cobrou, mas a bola saiu e foi apenas tiro de meta.
Já aos 37 minutos, Giuliano dominou no meio e tentou o toque para Everton, mas saiu muito fraco. Insistindo, Luan dominou na intermediária, mas novamente foi parado com falta de Ernando. Na sequência, Douglas pela esquerda, acionou Marcelo Oliveira. A bola foi muito forte e saiu pela linha de fundo.
Aos 39’, Artur chutou forte, de fora da área, obrigando Marcelo Grohe a fazer uma difícil defesa.
O Grêmio teve chance com jogada de Luan, que dominou dentro da área, recuou para Marcelo Oliveira, que acionou Ramiro. O volante recebeu e mandou um chutaço da entrada da área, mas Paulão se jogou e travou o lance.
Depois de jogada colorada, Everton fez bonito e aplicou um lençol em D’Alessandro. Na sequência, deu passe para Luan, que avançou em velocidade, passando por dois marcadores. Mas a bola acabou saindo pela lateral.
Final da primeira etapa aos 48 minutos.
Segundo Tempo
O Grêmio, que teve nesta etapa a saída de bola, voltou a campo com a seguinte alteração: Saiu Everton, entrou Pedro Rocha.
Nos primeiros minutos de jogo, Pedro Rocha avançou pela esquerda, ganhou da marcação, mas foi puxado por Dourado. Douglas cobrou a falta, colocou na cabeça de Marcelo Oliveira, que subiu, mas a bola desviou para fora.
Aos 2 minutos, Pedro Rocha novamente tentava avançar pela esquerda, mas William acertou o atacante no rosto. Douglas cobrou nova falta, mandou na área, mas não encontrou ninguém, e a sobra ficou com a defesa colorada.
Na sequência, Douglas puxou contra-ataque, lançou Pedro Rocha na esquerda. O atacante dominou e tentou o passe, mas saiu errado.
Aos 5 minutos o Inter levou perigo ao gol gremista. Depois de cruzamento, Ernando cabeceou e quase que marcou para os colorados. Na sequência, Galhardo acabou cometendo uma falta forte sobre jogador colorado e levou cartão amarelo.
O Inter conseguiu chegar ao gol aos 7 minutos, com Vitinho, depois de chutar de dentro da área, no canto esquerdo de Marcelo Grohe.
Já com 11 minutos de partida, outro perigo para o Tricolor. Vitinho cobrou fechado e a bola quase entrou no gol gremista, mas saiu pela linha de fundo. Em seguida, o Grêmio respondia com Luan, que dominou pela esquerda, mas acabou desarmado por Dourado.
Lisandro Lopes recebeu na grande área e mandou um chute a gol. Marcelo Grohe se atirou e conseguiu fazer a defesa. Com 16’, nova oportunidade colorada: Anderson recebeu dentro da pequena área e chutou, mas Grohe fez defesa segura.
Aos 17 minutos, William deixou o braço no rosto de Ramiro, que caiu no gramado. O árbitro paralisou o jogo, mas não assinalou falta. Alisson tirou satisfações do volante e iniciou uma pequena confusão, o que resultou em cartão amarelo para o goleiro. Luan também acabou sendo punido.
Pela direita, aos 22’, Luan tabelou com Galhardo, que cruzou na área, mas a bola foi para ninguém.
Substituição no Tricolor: Saiu Douglas, entrou Bobô, aos 22 minutos.
O Grêmio iniciou jogada com Luan, que acionou Bobô. O centroavante dominou no peito e tentou o chute forte, mas a bola subiu e saiu sem perigo para o Internacional.
Aos 25’, Bobô dominou na entrada da área e a bola acabou sobrando para Pedro Rocha que avançou em direção ao gol. Alisson saiu e ficou com a bola. Na sequência, Giuliano recebeu do camisa 13 na entrada da área, mas Paulão cortou a jogada e devolveu para Alisson.
O Grêmio teve a melhor oportunidade desta etapa aos 27’. Giuliano foi lançado dentro da área e acionou Luan. O camisa 7 dominou e driblou Alisson, mas foi obrigada a rolar para o camisa 8, que chutou de primeira. A bola foi pra fora.
Depois de troca de passes, Pedro Rocha recebeu na intermediária e, de longe, próximo ao círculo central, chutou, obrigando Alisson a cair e fazer a defesa, jogando a bola pra escanteio. Galhardo cobrou, mas a zaga colorada afastou.
Substituição no Tricolor: Saiu Ramiro, entrou Maxi Rodrigues, aos 34 minutos.
Com 35 minutos da segunda etapa, Bobô foi acionado dentro da área, mas a defesa acabou cortando a jogada. A sobra ficou com Pedro Rocha, que cruzou, mas a defesa novamente afastou. Em seguida, Bobô recebeu dentro da área e passou para Galhardo que cruzou, mas Paulão afastou para escanteio. Galhardo cobrou baixo, facilitando para a defesa colorada.
Pela esquerda, Giuliano avança e dá passe para Bobô, já dentro da área, mas defesa se antecipa e corta a jogada, aos 39’. Dois minutos depois, Maxi fez jogada pela direita, acionando Luan, que dominou, mas foi desarmado por Silva. E Giuliano, na sequência, recebeu na entrada da área e chutou colocado no canto direito, mas novamente Alisson fez a defesa.
Aos 44 minutos, falta cobrada por Maxi Rodrigues; o atacante levantou muito forte e a bola acabou saindo pela linha de fundo, sem perigo para o Inter.
Aos 47’, o Grêmio avançava com Maxi pelo meio, mas o gremista acabou derrubado por Silva na entrada da área. Galhardo cobrou a falta, mas foi alto demais, saindo por cima do gol.
Jogo finalizou aos 50 minutos.
Público total: 34.109
Foto: Lucas Uebel





Campeonato Brasileiro - Returno

Placar: Internacional  1 X 0  Grêmio
Local: Beira-Rio
Data: 22.nov.2015


Escalação Grêmio

01 | Marcelo Grohe  

02 | Galhardo  

03 | Geromel  

33 | Erazo  

26 | Marcelo Oliveira  

17 | Ramiro  

05 | Walace  

10 | Douglas  

08 | Giuliano  

23 | Everton  

07 | Luan  
  Entrou Saiu

32 | Pedro Rocha   23 | Everton

13 | Bobô   10 | Douglas

28 | Maxi Rodríguez   17 | Ramiro
Escalação Internacional
Alisson  
Artur  
Ernando  
Paulão  
William  
Nicolás F  
R Dourado  
Anderson  
D'Alessandro  
Lisandro  
Vitinho  
 
Reservas  
 
Dida  
Muriel  
A Costa  
R Moledo  
Zé Mario  
Silva  
Bertotto  
Jair  
Andrigo  
A Farias  
B Baio

Nenhum comentário:

Postar um comentário