segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O JOGO Grêmio x Atlético-MG 17:00 Arena do Grêmio

Arena para Grêmio x Chapecoense (Foto: Eduardo Moura)Arena recebe Grêmio x Galo (Foto: Eduardo Moura)
O clima já é de fim de festa. Mas, na verdade, tanto Grêmio quanto Atlético-MG, separados por quatro pontos, buscam um objetivo em comum: o vice-campeonato do Brasileirão. No duelo das 17h deste domingo, na Arena, os gaúchos precisam vencer para manter esta esperança, enquanto aos mineiros, comandados por um interino após a saída de Levir Culpi, só é necessário um empate para garantir o posto. Ambos as equipes já estão garantidas na Libertadores do próximo ano.
Os tricolores buscam a vice-liderança para confirmarem uma campanha totalmente acima do esperado no início da competição. Além da situação financeira – o prêmio de segundo lugar é R$ 2 milhões mais gordo que o de terceiro, fora premiações de patrocinadores. Contra o Galo, no primeiro turno, o Tricolor teve o que considera uma das melhores atuações, ao vencer por 2 a 0 e derrubar o então líder da competição com autoridade.
Em meio à indefinição de qual será o novo treinador na próxima temporada, após a confirmação da saída de Levir Culpi, o Atlético-MG vai encerrando o Campeonato Brasileiro, mas tem o objetivo de confirmar a segunda colocação. Um empate basta contra o Grêmio para que isso seja alcançado. Quem estará comandando a equipe é Diogo Giacomini, treinador da equipe júnior, e que irá comandar o time nas duas últimas rodadas.
O árbitro será Pericles Bassols, do Rio de Janeiro, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho, de São Paulo, e Rodrigo Henrique Correa, também do Rio. A partida terá transmissão da TV Globo para Belo Horizonte, Coronel Fabriciano e Montes Claros e para todo Brasil pelo Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Grêmio: o técnico Roger colocará em campo Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Pedro Rocha (Bobô), Douglas e Everton; Luan.
: o Atlético-MG joga com: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Giovanni Augusto; Luan e Lucas Pratto.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)


Grêmio: o meia Giuliano, com desconforto na coxa direita, fica fora da partida. O volante Maicon se recupera de lesão no tornozelo esquerdo e também é desfalque. O zagueiro Gabriel ainda se recupera de cirurgia no joelho.

Atlético-MG: Giovanni está no departamento médico, cuidando de uma pubalgia. O lateral Marcos Rocha está suspenso.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)



Grêmio:  Bressan, Douglas, Edinho, Erazo, Fernandinho, Luan, Marcelo Grohe, Moisés, Ramiro, Galhardo e Walace.
Atlético-MG: Cárdenas, Dátolo, Josué, Leandro Donizete, Patric e Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário