quinta-feira, 26 de março de 2015

O JOGO Grêmio X Novo Hamburgo 13 ª rodada | Qua 25/3/2015 Campeonato Gaúcho 2015

A solidez defensiva tem sido a marca do Grêmio desde o ano passado, quando acabou o Brasileirão com a melhor defesa. Mesmo com as mudanças de uma temporada para outra, a característica do time de Felipão se manteve. Nesta quarta-feira, contra o Novo Hamburgo, a partir das 22h, no Estádio do Vale, o treinador finalmente poderá montar a dupla de zaga de sucesso em 2014: Rhodolfo e Pedro Geromel. A parceria será a base para o Tricolor buscar a classificação antecipada para a fase eliminatória do Gauchão.O defensor volta a atuar após cirurgia no ombro direito, realizada em dezembro do ano passado. Será sua estreia na temporada, na vaga do equatoriano Erazo, que está com sua seleção para dois amistosos nos Estados Unidos. A entrada do zagueiro será a única troca promovida por Felipão, algo raro na rotina de alterações constantes na escalação. No gol, Tiago permanece na vaga de Marcelo Grohe, com a seleção brasileira. Se vencer, o Tricolor chega a 26 pontos na tabela. Mesmo que o Lajeadense, nono colocado, também consiga os três pontos, não alcança os comandados por Felipão no número de vitórias - 7 a 4 atualmente.
O Novo Hamburgo vem de ascensão, com duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas. Depois de um período de oscilação, o time de Roger Machado reingressou no grupo de oito classificados para a próxima fase do Gauchão. E a intenção é pontuar no Vale para se manter na briga. Fred, depois de cumprir suspensão, retorna ao time titular.
Daniel Nobre Lins apita o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Alduino Mocelin. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo para o RS, e do Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos. HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)Novo Hamburgo: Rafael Dal Ri; Cesar, Fred, Bolívar e Paulinho; Paulo Vinícius (Dê), Márcio, Magrão, Willian e Thiago Humberto; Leandrão.
Grêmio: Tiago; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Pedro Geromel e Júnior; Marcelo Oliveira, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)Novo Hamburgo: O goleiro Rafael Dal Ri recebeu um pancada no joelho direito e é dúvida, mas deve estar em campo nesta quarta-feira.
Grêmio: O Tricolor não conta com Cristian Rodríguez, com lesão muscular, Marcelo Grohe, servindo a seleção brasileira, Erazo, na seleção equatoriana, e o volante Fellipe Bastos, por suspensão. Além deles, Walace ainda trata lesão no tornozelo e o meia Lincoln está com a seleção brasileira sub-17 na disputa do Sul-Americano da categoriaheader pendurados 690 (Foto: arte esporte)Novo Hamburgo: Bolívar, Leandrão, Luan, Paulinho e Paulo Vinícius
Grêmio: Rhodolfo, Marcelo Grohe, Luan, Douglas, Braian Rodríguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário