quarta-feira, 11 de março de 2015

CRISTIAN RODRÍGUEZ: "VOU DEDICAR O MEU MÁXIMO" Assista como foi a apresentação de Cebolla na Arena


O meio-campista Cristian Rodríguez, 29 anos, que desembarcou em Porto Alegre com festa nesta terça-feira, foi apresentado oficialmente na manhã de hoje, no auditório da Arena. A entrevista coletiva do jogador, que contou com as presenças do presidente, Romildo Bolzan, e do executivo de Futebol, Rui Costa, foi bastante concorrida, com imprensa de todo o país. Bolzan abriu a entrevista entregando ao atleta a camisa número 7 e uma camisa menor personalizada para sua filha, Lola. Ele ressaltou que o Clube se sente honrado em apresentar o atleta desta qualidade:
“É um jogador que vem completar o plantel e leva consigo o emblema, os valores e as característica do nosso Clube. Um atleta comprometido, que sempre busca a vitória. O Grêmio se sente honrado em fazer essa aquisição”, falou.
Após vestir pela primeira vez a camisa do Clube e posar para fotos, Cristian Rodríguez falou de sua expectativa em atuar o mais rápido possível: “Desejo me adaptar logo ao clube e ao futebol brasileiro. Não conheço o futebol brasileiro, mas quero que chegue logo o final de semana para conhecer. Vou dedicar o meu máximo neste 4 meses”, salientou.
Cebolla falou também sobre a recepção da torcida no aeroporto quando de sua chegada na manhã desta terça-feira: “Fiquei muto feliz. Não esperava esta recepção. Os torcedores foram simpáticos, acordaram cedo para me receber, foi um ótimo começo e agradeço a eles”.
No final, o executivo de Futebol, Rui Costa, destacou que Cristian é mais um jogador que chega a Porto Alegre com o desejo de atuar pelo Grêmio:
“ É a vontade dele. Teve propostas de outros clubes, com vantagens financeiras ainda maiores, mas ele optou pelo Grêmio. Como eu disse na apresentação do Maicon, o Grêmio está trazendo jogadores que querem atuar aqui”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário