sábado, 14 de março de 2015

O JOGO Grêmio x Cruzeiro-RS 11 ª rodada | Sab 14/3/2015

Não havia melhor momento para que Cristian Rodríguez estreasse com a camisa do Grêmio. O uruguaio contratado nesta semana surge como grande reforço para a temporada e entra em campo logo em um duelo direto pela liderança com o Cruzeiro-RS, às 18h30 deste sábado, na Arena, pela 11ª rodada do Gauchão. Com o clima favorável após cinco jogos sem perder, o Tricolor tenta manter a boa fase e aproveitar o embalo criado com a chegada de contratações. Tanto que a ideia é ter ao menos 25 mil pessoas nas cadeiras, maior público do ano.A escalação de Cebolla tem passado por dúvidas. O jogador foi punido por expulsão no Parma e terá que cumprir a pena no Brasil. No entanto, o departamento jurídico do Grêmio garante que o gancho de quatro partidas só valerá para competições nacionais. Longe desse problema, o meio-campista Maicon, ex-São Paulo, também estreará com a camisa tricolor. Ainda não há a confirmação oficial, já que Felipão fechou o treino de sexta-feira, mas a tendência é de que ambos comecem a partida no meio-campo. Luan sairia do time. Os dois terão a companhia ainda de Braian Rodríguez, que começa pela primeira vez como titular e estreia na Arena, após minutos em Erechim.
Outro que deve aparecer no meio-campo é o volante Ramiro, que jogou 30 minutos na vitória sobre o Ypiranga. Constantemente elogiado pelo técnico Felipão, o meio-campista pode dar a chance ao treinador fixar Marcelo Oliveira na lateral esquerda, posição na qual vem promovendo espécie de rodízio entre os jovens Marcelo Hermes e Júnior.
Do lado do Cruzeiro-RS, líder isolado com 19 pontos, o discurso é de ousadia. Responsável pela primeira derrota gremista diante de um clube brasileiro na Arena, em 2013, o Estrelado promete manter sua veia ofensiva. Conta com os gols de Wesley, formado na base tricolor. Além de precisar suplantar a boa fase dos visitantes, o Grêmio terá que torcer contra o Brasil de Pelotas, que enfrenta o Inter, no domingo, para permanecer numa eventual liderança.
Depois da expulsão e polêmica entre Francisco Silva Neto e Felipão, a arbitragem ficará a cargo de Anderson Daronco, que será auxiliado por Marcelo Oliveira e Silva e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior. A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos. HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Cristian Rodríguez; Braian Rodríguez.

Cruzeiro-RS: Bruno Grassi; Claydir, André Ribeiro, Laerte e Jeferson; Benhur, Vinícius, Abu  e Wagner; Matheus e Wesley.HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)Gremio: O Tricolor não conta com o volante Walace, com lesão no tornozelo. O atacante Yuri Mamute e o volante Fellipe Bastos estão suspensos. O meia Lincoln está com a seleção brasileira sub-17 na disputa do Sul-Americano da categoria.
Cruzeiro-RS: Lesionados, Rodrigo Heffner e Paraná ficam fora da partida.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Grêmio: Luan, Douglas e Rhodolfo.
Cruzeiro-RS: André Santos, Alessandro, Jaimilson, Claydir, Matheus e Jefferson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário