segunda-feira, 9 de março de 2015

MAICON É APRESENTADO OFICIALMENTE Assista como foi a entrevista coletiva do novo reforço gremista


O meia Maicon, 29 anos, contratado junto ao São Paulo, foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira, no auditório da Arena. O mais novo reforço do Tricolor desembarcou em Porto Alegre no sábado e acompanhou a vitória do Grêmio sobre o Caxias, pelo Gauchão. No domingo, inclusive já participou de seu primeiro treinamento. Ao lado do executivo de Futebol, Rui Costa, e do diretor de Futebol, Cesar Pacheco, Maicon vestiu a camisa número 19 e falou pela primeira vez como jogador do Grêmio:
“O Grêmio é muito grande, está passando pelo reformulação, mas tem excelentes jogadores. Estou muito feliz espero fazer o meu melhor como sempre fiz. Espero que as coisas possam evoluir daqui pra frente. Com o grupo que tem e com o treinador que tem, a gente pode fazer coisas boas este ano. As cobranças sempre vão existir, mas não sou nenhum menino, já passei por muita coisa e estou disposto a enfrentar. Eu queria muito vir para o Grêmio, não vejo a hora de poder jogar e corresponder as expectativas que todos estão depositando em mim”, declarou.
Maicon destacou a importância da torcida do Grêmio: “Acompanhei o jogo de sábado e, mesmo estando na nona posição na tabela do estadual, tinham 25 mil pessoas, incentivando o tempo todo. Já joguei algumas vezes aqui e a torcida é muito forte. Quando ela apoia, é difícil ganhar do Grêmio”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário