domingo, 29 de março de 2015

GRÊMIO VENCE SÃO PAULO-RG POR 2 A 0 E PERMANECE NA LIDERANÇA DO GAUCHÃO Os gols foram marcados por Luan na segunda etapa da partida.

O Grêmio venceu o São Paulo-RG por 2 a 0 em jogo realizado na noite deste domingo, 29, na Arena, válido pela 14ª rodada do Campeonato Gaúcho.
O gols foram marcados por Luan na segunda etapa da partida. O Tricolor teve maior posse de bola, não deixou a equipe de Rio Grande atacar, mas teve dificuldades para concluir as jogadas com sucesso nos primeiros 45 minutos. Já na segunda etapa, voltou atacando e concluindo melhor. Trocou passes com tranquilidade, até balançar as redes por duas vezes.
A equipe se mantêm na liderança do Gauchão, com 29 pontos.
O Grêmio entrou em campo com Tiago, Galhardo, Rhodolfo, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira, Ramiro, Maicon, Giuliano, Luan, Yuri Mamute e Braian Rodríguez.
Primeiro Tempo
Início de jogo e a saída de bola foi da equipe Tricolor. Aos 45 segundos, o Grêmio já teve boa oportunidade em jogada iniciada por Galhardo. Ele cruzou da direita, Luan desviou, mas o goleiro tocou na bola e o zagueiro Júnior Sergipano salvou a equipe de São Paulo-RG em cima da linha.
O jogo segue com o Tricolor no ataque, desta vez, com Yuri Mamute, que ganhou da marcação, mas sofreu falta. O lance, cobrado por Marcelo Oliveira foi afastado pela zaga da equipe de Rio Grande.
Com 7’, Luan lançou para Braian, que não alcançou a bola. Giuliano partiu de trás e tocou para Luan no meio da área, mas o impedimento foi marcado no lance. Na sequência, Ramiro lançou para Mamute, que dominou, mas foi segurado pelo adversário.
13’ Maicon cruzou da meia direita para Braian Rodríguez, que estava livre, dominou, mas teve novo impedimento marcado.
Galhardo em cobrança de falta, colocou a bola na cabeça de Rhodolfo dentro da grande área, que livre, ganhou da defesa rival pelo alto, mas a bola desviou por cima gol do goleiro Vilar!
Com 20 minutos da primeira etapa, Galhardo enfiou a bola para Giuliano na entrada da grande área, mas o meia foi desarmado pela zaga rival.
O São Paulo veio fechado, tentando impedir o ataque do Tricolor. Quase na metade do primeiro tempo, o Grêmio seguiu trocando passes, tentando armar jogada.
Aos 25’, pela esquerda, Yuri Mamute cruzou para Braian, que subiu e cabeceou, mas a bola ficou com o goleiro Vilar.
Em seguida, Galhardo cobrou falta na área nos pés de Geromel, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Ganhando da marcação, Yuri Mamute iniciou jogada cruzando da direita para Braian, que abriu para Galhardo. O lateral cruzou da direita, Vilar cortou mal, a bola caiu nos pés de Maicon, que chutou de primeira nas mãos do goleiro do São Paulo.
32’ Giuliano lançou para Luan que ganhou na velocidade, mas foi desarmado pelo adversário. Jogo seguia e Yuri Mamute passou por três, lançou para Giuliano. O meia tabelou com Marcelo Oliveira, que foi cortado pelo jogador adversário Teco.
Ramiro fez cruzamento para Luan, que dominou e chutou na trave do goleiro Vilar. Mas juíz já havia marcado mais um impedimento
Já aos 36 minutos de partida, Marcelo Oliveira deu grande passe para Luan, que ficou na cara do gol e chutou em cima de Jr. Sergipano, Braian Rodríguez pegou o rebote, mas bola explodiu e saiu pela linha de fundo.
Luan, na entrada da área, cruzou de três dedos, mandou na cabeça de Giuliano, mas bola saiu à esquerda do gol de Vilar.
Giuliano passou por três jogadores, tentou passe dentro da área para Marcelo Oliveira, que não conseguiu chegar e bola acabou saindo pela linha de fundo, aos 41 minutos.
Aos 43 minutos, de uma falha do zagueiro do São Paulo, Braian Rodríguez entrou na área, ganhou da defesa, bateu forte, mas em cima do goleiro Vilar. Foi mais uma grande chance de gol do Tricolor. Logo na sequência, Marcelo Oliveira arrancou pela esquerda, passou por três, mas foi derrubado ao lado da área, sofrendo falta. Cobrada por Galhardo que chutou direto à gol. Goleiro da equipe adversária tirou e bola saiu pela linha de fundo. Escanteio para o Tricolor cobrado por Luan, mas bola passou por todos e ficou com o São Paulo.
Jogo encerrado aos 47 minutos.
Segundo Tempo
O Grêmio voltou à campo com alterações para o segundo tempo: Saiu Braian e entrou Éverton.
Desta vez, a saída de bola foi da equipe do São Paulo. Logo no primeiro minuto, o jogador do São Paulo, Dudu Mandai dividiu uma bola com Galhardo, que ficou no chão sentindo muito.
Aos 5 minutos de bola rolando, após boa jogada de Luan, Giuliano ajeitou e arriscou o chute, mas foi desviado e saiu. Grêmio ficou com o escanteio. Na sequência, Luan comete falta e leva o primeiro cartão amarelo do Tricolor.
O Grêmio consegue se manter no ataque, não deixando a equipe do São Paulo atacar, mas ainda não consegue concluir as jogadas no ataque e o placar segue 0 a 0.
8’ Maicon comete falta dura no meio-campo e leva cartão amarelo.
O São Paulo tentou abrir o placar com a cobrança de falta direta ao gol, mas Tiago afastou e mandou para longe. O Grêmio seguiu o jogo e teve a primeira boa oportunidade na segunda etapa com Éverton, que ganhou da marcação na velocidade e finalizou, mas a bola foi direto para as mãos do goleiro Vilar.
Substituição no Tricolor, Saiu Galhardo e entrou Fellipe Bastos.
15’, enfiada de bola rasteira de Ramiro para dentro da área, mas goleiro Vilar sai bem e afasta.
O jogo seguia quando Éverton arriscou de longe e bateu colocado, no ângulo, mas mais uma vez Vilar espalmou e bola saiu pela linha de fundo. Nova jogada, mas agora com Giuliano que ao receber de Mamute na entrada da área, finalizou, mas a bola passou raspando a trave.
Com 22 minutos, Ramiro deu ótimo passe para Éverton que tentou concluir à gol, mas bola explodiu no zagueiro. Em seguida, após cruzamento de Éverton nas costas de defesa, Luan subiu e de cabeça marcou para o Tricolor, passando pelo goleiro Vilar. É Gooooool. Grêmio abre o placar: Tricolor 1 a 0.
Não deu muito tempo depois, aos 25 minutos, Luan recebeu lançamento de Ramiro do meio de campo, dominou, ajeitou e chutou no canto direito do gol. Goooool. Grêmio 2 a 0.
27’ Ramiro leva cartão amarelo, o terceiro do Tricolor na partida.
O Grêmio seguiu o jogo, administrando o resultado e trocando passes pela intermediária. Com 36 minutos, Luan tentou lançamento para Yuri Mamute dentro da área do São Paulo, mas Júnior Sergipano cortou.
Aos 37 minutos, Luan tentou marcar o seu terceiro gol na partida, bateu aberto, mas o goleiro do São Paulo segurou firme.
Substituição no Tricolor: Saiu Yuri Mamute e entrou Pedro Rocha.
A equipe de Rio Grande fez seu primeiro chute a gol na segunda etapa aos 44 minutos, e Tiago fez a defesa sem grandes problemas.
46’, Pedro Rocha subiu pela direira, entregou para Luan que, na meia lua da grande área, bateu colocado, tentou o canto esquerdo do gol de Vilar, mas bola subiu muito. Quase que ele marcou o terceiro na partida.
48’ Fim de jogo e vitória do Tricolor.
Grêmio se mantêm na liderança com 29 pontos.
Público total da partida: 16.055 torcedores.





Gauchão 2015 - Primeira fase

Placar: Grêmio  2 X 0  São Paulo
Local: Arena
Data: 29.mar.2015

Gols:  Luan(2)

Escalação Grêmio
1 Tiago  
2 Galhardo  
3 Geromel  
4 Rhodolfo  
5 Ramiro  
6 Marcelo Oliveira  
7 Luan  
8 Maicon  
9 Braian Rodríguez  
10 Giuliano  
11 Yuri Mamute  
  Entrou Saiu
15 Fellipe Bastos   Galhardo
16 Everton   Braian Rodríguez
17 Pedro Rocha   Yuri Mamute
Escalação São Paulo
Vilar  
Matheus  
Jr. Sergipano  
Teco  
Massari  
Balduíno  
Guilherme Moler  
Rafael Muçamba  
Dudu Mandai  
Jean C  
Matão  
 
Suplentes  
Rafael Alves  
Fernando Pinto  
Tinga  
Vavá  
Luanderson  
Chumbinho  
Thiago Corrêa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário