domingo, 22 de março de 2015

O JOGO Grêmio x Lajeadense Arena 22/0322/03 - dom - 18:30

Mudou bastante o panorama de uma semana a outra. Se no sábado passado reinava a expectativa pela estreia de três reforços, o domingo gremista é de desafio para superar alguns desfalques. O que o time de Felipão espera manter é a série invicta - são seis jogos sem conhecer derrota e três triunfos consecutivos - e, claro, a liderança. O adversário da vez, o Lajeadense, também vem embalado para a partida das 18h30, na Arena, pela 12ª rodada do Gauchão.
A primeira baixa tricolor aponta para o gol. Destaque de uma defesa que só foi vazada uma vez nos últimos cinco jogos, Marcelo Grohe levará sua boa fase para a seleção brasileira, abrindo espaço para o jovem Tiago. Fellipe Bastos também está fora. A ausência mais sentida, todavia, é a estrela Cristian Rodríguez - o meia uruguaio está lesionado. Sem ele, Luan ganhou a preferência em relação a Yuri Mamute. Menos mal que Braian Rodríguez está recuperado de dores no ombro. O time de Felipão tem a chance de se manter líder - começa a rodada com 20 pontos e à frente de Inter e Ypiranga, que têm um jogo a menos.Desfalque não é artigo exclusivo do Grêmio. Em nono, três pontos atrás do Tricolor, o Lajeadense tem duas dúvidas e uma baixa confirmada. Luís Carlos Winck espera pelas recuperações do lateral-esquerdo Márcio Goiano e do meia Vinícius. Quem não atua por lesão é o goleiro Luiz Müller. O Lajeadense também tem uma coincidência mais positiva para compartilhar com o Grêmio. Assim como o rival, sustenta uma série invicta, de quatro duelos - duas vitórias e um empate no Gauchão e o triunfo sobre o Bragantino, pela Copa do Brasil.
Diego Real apita o jogo, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Max Augusto Guimarães Vioni. A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Tiago; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Marcelo Oliveira, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.

Lajeadense: Giovani; Thiago Machado, Leandro Camillo, Évertom e Márcio Goiano (Higor); Marabá, Matheus Santana, Paulo Josué e Rafael Gava; Vinícius (Quaresma) e Ramon.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: O Tricolor não conta com Cristian Rodríguez, com lesão muscular, Marcelo Grohe, servindo a seleção brasileira, e o volante Fellipe Bastos, por suspensão. Além deles, Walace ainda trata lesão no tornozelo e o meia Lincoln está com a seleção brasileira sub-17 na disputa do Sul-Americano da categoria.
Lajeadense: o goleiro Luiz Müller é o único desfalque confirmado com fissura no calcanhar.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Grêmio: Luan, Douglas e Rhodolfo.
Lajeadense: Marcio Goiano, Everton, Vinicius, Paulo Josué, Quaresma, Thiago e Fabio Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário