O retorno de Felipão à beira do gramado após o vexame da Copa do Mundo não será em Salvador. Ele ficará de longe, vendo apenas pela televisão. E, no que depender do time baiano, terá muitos motivos para se preocupar. O Vitória realizou cinco jogos como mandante neste Brasileiro – mas apenas um no Barradão. Não conseguiu o triunfo ainda. O prazo para acabar com este histórico ruim foi este sábado.
No Grêmio, os jogadores voltaram a ficar motivados pela contratação de Luiz Felipe Scolari, mas ainda sob a tutela do interino André Jardine. Após uma derrota em casa, perante o Coritiba por 3 a 2, o Tricolor gaúcho adotará a cautela para encarar o Vitória. A ordem de Felipão, que somente assumirá o time a partir de segunda, é respeitar os baianos no Barradão. Ou seja, um empate será tratado como triunfo. Para fortalecer o sistema defensivo, o time terá o retorno de Edinho na frente da área.Vitória: o Rubro-Negro terá apenas uma mudança em relação ao último jogo. O volante Adriano ficará fora da partida e terá José Welison como substituto. O Leão deve ir a campo com: Wilson; Ayrton, Kadu, Alemão e Euller; Marcelo, José Welison, Richarlyson e Marcinho; Caio e Dinei.
Grêmio: a equipe gaúcha terá três mudanças em relação ao último jogo. Breno entra na função de Saimon, na lateral esquerda. Na frente da área, Edinho entra na equipe para aumentar a força de marcação, enquanto Dudu volta a ganhar chance como um meia direita. O time tricolor atuará com: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho, Riveros, Luan, Giuliano e Dudu; Barcos.
Vitória: emprestado pelo Grêmio, Adriano não pode jogar por questões contratuais. O zagueiro Matheus Salustiano, o lateral Juan e os meias Escudero e Felipe estão no departamento médico.
Grêmio: Titular nos últimos três jogos, Saimon está fora por conta de dores no joelho direito.
Vitória: Alemão, Danilo Tarracha, Josa, Neto Coruja, Souza, Vinícius e Wilson.
Grêmio: Barcos, Luan e Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário