A maratona de três jogos em seis dias do Grêmio começa na noite desta terça-feira, na Arena. O rival é uma equipe reserva do Toluca, às 21h45, pela última rodada do Grupo 6 da Libertadores. Gaúchos e mexicanos já estão classificados e com suas posições definidas. Resta ao Tricolor tentar uma posição mais elevada na lista dos segundos colocados.
Mesmo com a sequência de jogos da semana que prevê duelos com o Juventude, pela semifinal do Gauchão, na quinta e no domingo, Roger quer força máxima. Por isso, irá colocar o que tem de melhor à disposição, ainda sem Miller Bolaños. Se vencer, o Grêmio fica entre os melhores segundos classificados, somando 11 pontos. E pode galgar alguma vantagem em disputas futuras. Enquanto isso, o Toluca chega tranquilo para o confronto com os tricolores. Tanto que terá uma equipe descaracterizada para a partida, com sete titulares fora de ação. Nomes como Paulo Da Silva, Triverio e Talavera, destaques da equipe, nem viajaram para Porto Alegre, poupados para o jogo de sábado no Mexicano.
A arbitragem será colombiana, com Gustavo Murillo no apito e Wilmar Navarro e Alexander Leon como auxiliares. A partida terá transmissão pelo SporTV e terá acompanhamento em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.
Grêmio: Roger colocará em campo: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.
Toluca: Pepe Cardozo terá ausências e um time reserva: Sanchéz; Rojas, Pérez, Jordan Silva e Aguilar; Velasco, Trejo, Carlos Esquivel e Lucas Lobos; Nicolás Saucedo e Omar Arellano.
Grêmio: Roger não contará com o atacante Miller Bolaños, ainda em processo de retorno após cirurgia na mandíbula. O volante Moisés é baixa, após cirurgia no joelho.
Toluca: Talavera, Carlos Rodríguez, Gerardo Flores, Darío Botinelli, Triverio e Uribe.
Toluca: Talavera e Gerardo Flores
Nenhum comentário:
Postar um comentário