quarta-feira, 6 de abril de 2016

O JOGO Grêmio x Brasil - PEL 06/04 - qua - 19:30 Arena

Arena, Grêmio x Lajeadense, Gauchão (Foto: Eduardo Moura / GloboEsporte.com)
É hora de deixar os erros e as desatenções para trás e tentar se aproximar da perfeição para seguir vivo nas competições do primeiro semestre. Nesta quarta-feira, a partir das 19h30, o Grêmio dá a largada para uma série de jogos decisivos no Gauchão e no Grupo 6 da Libertadores. Em duelo único por vaga na semifinal, o Tricolor, líder da primeira fase, recebe o Brasil-Pel, último classificado, na Arena, pelas quartas de final do Estadual. A pedido dos gremistas, que miram sua logística rumo a Quito, o jogo foi antecipado.
As preocupações com o confronto com a LDU, na próxima quarta-feira, pela 5ª rodada da fase de grupos da competição continental, não resultam, porém, em desleixo gremista para encarar o Xavante. Pelo contrário. Entre os gremistas, o consenso é de que chegou a "hora da verdade".  Roger Machado lança mão de força máxima em seu elenco para tentar superar o time de Pelotas e garantir vaga na semifinal do Estadual. Até porque um tropeço diante do torcedor no Gauchão atribula o clima para a viagem para o Equador.O Brasil de Pelotas chega à Arena munido de sentimentos distintos. Ao passo que vê o moral do elenco ser inflado com a vaga garantida após vitória na última rodada, Rogério Zimmermann e os demais xavantes admitem o posto de "azarões" no duelo na Arena. Mesmo que aponte o Grêmio como favorito, o Xavante aposta na aura recente de crescer em jogos decisivos, como o do último domingo, e o que deu a vaga na Série B deste ano, diante do Fortaleza, em 2015.
Leandro Vuaden apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Júlio Cesar Rodrigues dos Santos. O Premiere transmite, com narração de Luis Alano e comentários de Mário Marcos. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do jogo em tempo real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Grêmio: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Brock; Leandro Leite, Washington, Galiardo e Diogo Oliveira; Nathan e Ramon
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Grêmio: Ramiro e Henrique Almeida contraíram caxumba. Everton tem inflamação no púbis. Miller Bolaños se recupera de cirurgia na mandíbula. Marcelo Oliveira tem dores musculares.
Brasil de Pelotas: Marcos Paraná recebeu o terceiro amarelo contra o Passo Fundo e cumpre suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário