domingo, 24 de abril de 2016

O JOGO Grêmio x Juventude 24/04 - dom - 16:00 Arena

 a partir das 16h deste domingo, quando Grêmio e Juventude se enfrentam, na Arena. A vantagem é da equipe de Caxias do Sul, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, na última quinta-feira, no Alfredo Jaconi. Qualquer empate ou derrota por um gol de diferença leva o alviverde à decisão. Se marcar o Ju um gol, o Tricolor precisará fazer quatro para obter a vaga. Em caso de vitória gremista por 2 a 0, a disputa vai para os pênaltis.
Arena do Grêmio (Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital)Arena será o palco da partida (Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital)
O Tricolor promete ir para cima do adversário desde o primeiro minuto do duelo, sem descuidar as obrigações defensivas. O único desfalque no time de Roger Machado é o zagueiro Pedro Geromel, com caxumba. Douglas e Marcelo Oliveira, que foram poupados no primeiro jogo, voltam à equipe. A tendência é mandar a campo força máxima. Já o atacante Miller Bolaños, que voltou aos gramados na quinta, segue no banco de reservas, mas deve entrar no 2º tempo.
Depois de encaminhar uma vantagem considerável em casa com duas jogadas de escanteio, o Juventude não deve mudar a postura em Porto Alegre. Segundo o técnico Antônio Carlos Zago, a prioridade é manter o estilo da equipe, com recomposição defensiva e contra-ataques rápidos. O zagueiro Pereira, com problema muscular, é dúvida.
A arbitragem será de Jean Pierre Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau. A RBS TV e o Premiere anunciam transmissão ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Marcelo Grohe; Ramiro, Bressan, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.
Juventude: Elias; Helder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Bruno Ribeiro e Hugo; Dieguinho e Roberson.
Header quem está fora (Foto: Editoria de Arte GloboEsporte.com)
Grêmio: o zagueiro Pedro Geromel, com caxumba, está fora. Wallace Oliveira, com gastroenterite, também não atua.
Juventude: o zagueiro Pereira, recuperando-se de lesão, pode ficar fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário