domingo, 3 de abril de 2016

O JOGO Grêmio x Juventude 03/04 - dom - 16:00 Arena

Arena do Grêmio (Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital)Com as classificações definidas para a fase de mata-mata do Gauchão, Juventude e Grêmio se enfrentam a partir das 16h deste domingo, na Arena, com equipes mistas. Mesmo assim, o duelo promete fortes emoções, já que envolve tradicionais rivais e que estão garantidos na parte de cima da tabela.

Manter a folga na liderança para garantir as decisões de mata-mata na Arena, além da boa fase. Essa é a tônica do Grêmio de Roger Machado para esse confronto. Se terá os retornos de Douglas, Giuliano, Marcelo Oliveira e Luan, poupará atletas como Geromel, Ramiro e Walace. Com 28 pontos, o Tricolor já tem assegurada a melhor campanha da primeira faseJá o Juventude apostará na base. Com a quarta colocação garantida, com 22 pontos, o técnico Antônio Carlos vai poupar titulares para as fases eliminatórias e dará chance aos garotos na partida. Em especial, o goleiro Douglas, 21 anos, que substitui Elias, será a principal novidade.
A arbitragem será de Luis Teixeira Rocha, auxiliado por Max Augusto Vioni e Fabrício Lima Baseggio. O Premiere (com Luiz Alano e Batista) transmite a partida ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Juventude: Antônio Carlos vai poupar jogadores pendurados ou com desgaste físicos. A provável equipe tem Douglas; Helder, Klaus, Neguete e Alan Rodrigues; Vacaria, Sananduva, Bruno Ribeiro, Hugo e Felipe Lima; Roberson.
Grêmio: Roger também poupará algumas peças e utilizará time misto. A tendência é de que a equipe esteja em campo com: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Bressan, Thyere e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)
Juventude: Pendurados com dois cartões amarelos, o goleiro Elias, o zagueiro Heverton e o volante Itaqui serão preservados. Jogadores desgastados como Sassá, Wanderson, Pará e Dieguinho também serão poupados. Mailson sofreu fratura na face na partida contra o Inter e está fora do campeonato.
Grêmio: Everton tem inflamação no púbis. Henrique Almeida está com caxumba. Miller Bolaños se recupera de fraturas na mandíbula. Geromel, Fred, Walace, Pedro Rocha e Ramiro foram poupados.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Juventude: Elias, Heverton, Neguete, Vacaria e Itaqui.

Grêmio:
Geromel, Wallace Oliveira, Kaio, Bressan e Marcelo Hermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário