quinta-feira, 21 de abril de 2016

O JOGO Grêmio x Juventude 21/04 - qui - 21:30 Caxias

Juventude, São José-RS, Alfredo Jaconi, gauchão, 2016 (Foto: EC Juventude / Divulgação)Em meio a uma maratona de jogos, o Grêmio começa a decidir a vaga na final do Gauchão nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Obcecado por um título, o Tricolor terá uma equipe modificada para o segundo jogo da série de partidas da semana. Por outro lado, o time de Caxias do Sul tenta a vantagem em casa para decidir na Arena, no domingo.
O técnico Antônio Carlos Zago deve repetir o Juventude que venceu o Ypiranga por 4 a 1 nas quartas de final. O zagueiro Pereira, em recuperação de lesão, é o único desfalque. Com a perda do artilheiro do time no Gauchão, o atacante Brenner, para o Inter, o time da Serra aposta no ex-gremista Roberson, que marcou duas vezes contra a equipe de Erechim.
A expectativa para o ano é que o Grêmio rompa o jejum de taças. Nem que seja com o estadual, o qual não vence há cinco anos. Por isso, Roger tentará colocar os melhores. A dificuldade é ter atuado na terça contra o Toluca e, menos de 48h depois do jogo, precisar estar novamente em campo. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o meia Douglas serão poupados. O restante da equipe titular viajou com o grupo para Caxias, assim como o equatoriano Bolaños.
Diego Real apita a partida e será auxiliado por Maurício Coleho da Silva Penna e Antônio João do Prado Lima Albornoz. O Premiere anuncia transmissão da partida ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em tempo real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Juventude: o técnico Antônio Carlos Zago deve repetir a escalação das quartas de final, indo a campo com: Elias; Helder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Hugo e Bruno Ribeiro; Dieguinho e Roberson.
Grêmio: ainda que não tenha dado pistas da equipe no treino de quarta-feira, Roger deve escalar: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Fred, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Kaio (Walace), Pedro Rocha, Lincoln e Everton (Luan); Henrique Almeida.
Header quem está fora (Foto: Editoria de Arte GloboEsporte.com)


Juventude: não há jogadores suspensos, mas o zagueiro Pereira, recuperado de lesão, ainda não tem condições físicas para atuar.
Grêmio: Marcelo Oliveira e Douglas foram poupados e sequer viajaram para Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário