quarta-feira, 27 de abril de 2016

O JOGO Grêmio x Rosario Central 27/04 - qua 21:45

Arena Grêmio x Toluca (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Depois da doída eliminação na semifinal do Gauchão no domingo, que teve boa atuação, mas vitória insuficiente, o Grêmio se remobiliza para entrar nas oitavas de final da Libertadores com novos ares. O adversário desta quarta-feira, às 21h45, na Arena, será o Rosario Central, clube que só se encontrou com o Tricolor em duas partidas no final da década de 1970. São esperadas mais de 40 mil pessoas.
Com a necessidade de fazer uma vantagem considerável, principalmente sem sofrer gols, o Grêmio tem apenas uma dúvida na escalação. Em processo de evolução física após cirurgia para reconstrução da mandíbula, o atacante Miller Bolaños briga por uma vaga no ataque com Bobô. O centroavante tem a seu favor a artilharia da equipe no ano, com sete gols. Mesmo assim, o equatoriano deve começar o duelo.
O Rosario Central chegou a Porto Alegre na noite de terça-feira e sequer fez reconhecimento do gramado da Arena. O desfalque é o atacante titular Marcelo Larrondo, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Seu substituto deve ser Germán Herrera, conhecido da torcida tricolor por duas passagens em Porto Alegre, em 2006/2007 e 2009. Outra opção para o técnico Eduardo Coudet é colocar o volante Fernández, deixando o time somente com Marco Ruben no ataque. Quem ainda pode sobrar é o jovem meia Lo Celso.
A arbitragem será comandada por Victor Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Braulio Cornejo. O trio é peruano. A RBS TV anuncia transmissão da partida ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Marcelo Grohe; Ramiro, Fred, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bolaños (Bobô).
Rosario Central: Sosa; Salazar, Donatti, Pinola e Álvarez; Montoya, Musto, Cervi e Lo Celso (Fernández); Herrera e Marco Ruben.
Header quem está fora (Foto: Editoria de Arte GloboEsporte.com)
Grêmio: o zagueiro Pedor Geromel, com caxumba, está fora.
Rosario Central: O atacante Marcelo Larrondo se recupera de uma cirugia no menisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário