segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sem Vargas e Moreno, Luxa orienta Bertoglio após treino tático

O treino tático da tarde desta segunda-feira começou a encaminhar a equipe do Grêmio para a partida de quarta-feira contra o São José. Sem Dida, Cris e Kleber, além dos titulares que participaram da derrota no Gre-Nal, o técnico Luxemburgo dividiu o grupo em três times com sete jogadores. Após uma hora de treino tático, os jogadores realizaram um trabalho de conclusões ao gol, com baixo aproveitamento. Enquanto Marcelo Grohe e Follman impediam os arremates dos colegas, Elano e Bertoglio ficaram de fora, mas devem ser utilizados para a partida do Gauchão.




Para melhorar a resistência física, o meia fez um treino na caixa de areia. Se a condição do camisa 7 não preocupa, Cris será poupado da partida de quarta-feira contra o São José. Sem Vargas e Moreno, o atacante argentino pode receber uma oportunidade como titular na equipe. Ao invés de participar do treino de finalizações, o jogador conversou com Luxemburgo. Com Bertoglio como opção de velocidade para o setor ofensivo, Willian José e André Lima disputam a posição de centroavante. Na vaga de Cris, Saimon deve ser o companheiro de Werley na defesa.



Para suprir a ausência dos jogadores que atuaram no Gre-Nal, alguns nomes do time B foram convocados. Tinga, Ramiro, Matheus Biteco, Calyson, Gustavo Xuxa e André participaram da atividade. Durante o treinamento tático, os jogadores cumpriam as orientações da comissão técnica como se fosse um jogo de campeonato.



Apesar da pressão da marcação, Elano mostrou muita habilidade ao aplicar uma "janelinha" em Douglas Grolli. Matheus Biteco também conseguiu dar o mesmo tipo de drible em Tinga. Bertoglio, que recebeu alguns elogios de Luxemburgo por boas jogadas no campo de ataque, sofreu ao ter que marcar os adversários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário