A tarde desta segunda-feira marcou o primeiro treino com todos os reforços do Grêmio para a fase de grupos para a Libertadores. E mesmo com apenas mais duas atividades programadas até a partida de quinta contra o Huachipato, Souza garante que a equipe não irá ter dificuldades com desentrosamento, quem terá problemas será o adversário.
— Pode atrapalhar é o time do Huachipato. Deve complicar bastante para eles. Nós nos adaptamos muito rápido. São jogadores experientes e que se adequarão rápido a nossa forma de jogar — disse.
Com o grupo treinando na Arena, Souza afirma que, mesmo sem as melhores condições, o gramado do novo estádio gremista não será problema para o time.
— O gramado melhorou bastante. A grama cresceu um pouco. Jogamos contra a LDU e tivemos um bom volume de jogo. Contra a LDU o piso não influenciou tanto. Isso não vai nos prejudicar — avaliou.
Uma das indefinições do time titular é a dupla de volantes. Mesmo tendo que disputar uma das posições, Souza elogiou o esforço da direção em contratar reforços para qualificar o grupo.
— O Grêmio tem que ser forte em todas as posições. Independente de quem vai jogar, o clube está crescendo. Se não tivermos um elenco forte em todas as posições, vamos ficar para trás — afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário