A ideia era fazer a atividade no gramado principal do Engenhão na tarde desta terça-feira. Porém, após a reforma do gramado, os treinos estão restritos. A administração do estádio e do Botafogo não liberou. Houve reconhecimento, sim, mas a sessão ocorreu em um campo anexo.
Dez titulares, com Fernando e Welliton, apenas correram e se exercitaram em uma roda de bobinho. A ideia foi priorizar a recuperação física, afinal, a partida diante do Novo Hamburgo, pelo Gauchão, foi no domingo. O volante deve recuperar a vaga de Adriano, titular diante do Huachipato. O atacante atuará caso Barcos, que chega ao Rio nesta noite, após prestar solidariedade à irmã, em Buenos Aires, que perdeu o marido em acidente de trânsito, não tiver condições emocionais de jogar.
Os demais reservas disputaram um rachão de dois toques. Os goleiros trabalharam com o preparador Rogério Godoy. O time provável: Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Rberto; Vargas e Barcos (Welliton).
Em terceiro, o Grêmio precisa somar pontos para se recuperar. Está atrás de Huachipato e Flu, ambos com três pontos. O Caracas igualmente não pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário