segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Antes de partida contra o Flu, Cris afirma: "Temos que mostrar que queremos vencer"

Em busca da recuperação no grupo 8 da Copa Libertadores, o Grêmio embarcou para o Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira. Para a partida de quarta-feira, às 22h, no Engenhão, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo conta com mais dois acréscimos ao time titular: Dida, recuperado de lesão, e Werley, livre da suspensão imposta pela Conmebol. E para recuperar os pontos perdidos contra o Huachipato, o zagueiro Cris pediu uma dose extra de determinação para o confronto contra o Fluminense.




— Nos restam cinco jogos .O jogo contra o Fluminense será difícil. São duas equipes que irão se respeitar, mas teremos que ter muita atenção. O time carioca tem jogadores de talento, assim como a nossa equipe também. Agora é dentro de campo e temos que mostrar que queremos vencer — garantiu.



Souza, criticado por Luxemburgo pelo fraco desempenho contra o Huachipato, descartou que o problema tenha sido a troca de parceria no meio-campo. Com a escalação de Adriano como uma das tendências, o volante gremista garante que irá tentar recuperar o bom futebol, e que o Grêmio irá se "sobressair na vontade" contra o Fluminense.



— Não tem nada a ver com a troca. O mau desempenho acontece na vida de todo mundo. Não vou jogar todos os jogos no mesmo nível. Eu tenho autocrítica. Cabe a mim levantar a cabeça e melhorar para o próximo jogo. É usar as críticas para crescer, sempre com os pés no chão. Nem sempre vou conseguir jogar bem, mas que na parte da vontade não falte, e faltou. Quando as coisas não estão bem tecnicamente, temos que nos sobressair na vontade. Foi o que não aconteceu — disse



Nenhum comentário:

Postar um comentário