O Grêmio já alinhavou o acerto com André Santos e o Arsenal, mas o negócio só será concretizado se o jogador conseguir ser inscrito para a disputa da Libertadores. Assim como aconteceu com Eduardo Vargas, o clube montou uma operação especial para contar com o lateral-esquerdo para a temporada. O Grêmio começou a separar a documentação para o caso de acerto na quarta-feira.
Por ser brasileiro, o registro é mais fácil do que aconteceu com o atacante chileno. Mesmo assim, o presidente Fábio Koff solicitou que a CBF disponibilize um plantonista durante o feriado de Carnaval para fazer o registro de André Santos no Boletim Informativo Diário (BID), condição necessária para o lateral ter condições de jogo na Libertadores. O diretor executivo Rui Costa viajou para acelerar os trâmites da negociação.
O jogador seria contratado por empréstimo de um ano. No Arsenal, o lateral-esquerdo é contestado pela torcida desde que trocou camisas com Van Persie durante o intervalo de um jogo contra Manchester United. Van Persie trocou o Arsenal pelo United e gerou revolta entre os torcedores do clube londrino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário