quinta-feira, 30 de junho de 2011

ultimas palavras de renato no gremio

Eu já falei com o grupo, quero agradecer a todos também, a vocês, queria agradecer de coração (pausa, Renato chora)"   Queria deixar um abraço e um beijo em cada gremista. Não é da boca para fora. Acima de tudo eu sou um gremista, aprendi a amar esse clube. E no momento que cheguei aqui ano passado eu queria ver meu time do coração subir na tabela. Me dediquei esse tempo todo, dei o máximo de mim, fiz novas amizades, formamos um grupo maravilhoso, que não canso de defender. Espero que o próximo treinador dê continuidade ao trabalho"  Renato sobre relação com o Odone: "Eu não tenho problema nenhum com ele, essa pergunta tem que ser feita para ele. Eu escutei uma coisa e outra da entrevista dele, mas não sei realmente o que ele disse. Eu já tinha falado para vocês que, quando eu percebesse que não era mais minha hora, pediria para sair. Ontem eu chamei eles na minha sala e comuniquei a eles da minha decisão"   Eu saio muito triste por deixar esse clube, esse grupo, essas pessoas todas, e o torcedor."   Não conseguia mais tirar dos jogadores? "Não, não... O Grêmio vai melhorar no campeonato, vai ficar mais forte, tem a volta do André, a chegada do Miralles, a chegada do GIlberto Silva, são jogadores que decidem, são cascudos, eles vão se juntar ao grupo e vai ficar mais forte. O treinador que chegar agora vai encontrar a casa arrumada em todos os sentidos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário