sábado, 4 de junho de 2011

André Lima intensifica recuperação e se reaproxima da bola Centroavante pode voltar ao time dentro de até três semanas. Ele já arrisca chutes a gol nos treinos

Para os gremistas saudosos de André Lima, cada treino apresenta uma perspectiva um pouco melhor. Em recuperação da cirurgia necessária para corrigir luxação na patela, com consequente rompimento do ligamento colateral medial do joelho direito, o jogador vive processo de reaproximação com a bola. Na sexta-feira, participou de treino recreativo. Neste sábado, repetiu a dose, e depois arriscou chutes a gol.






Reencontro com a bola: André Lima se aproxima do retorno (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)Encerrado o treino, enquanto Rochemback, Douglas, Marquinhos e Fernando arriscavam cobranças de falta, André Lima rumou para o outro lado do gramado principal do Olímpico. Lá, fez dois exercícios: domínio de bola e chute a gol. Faz parte do processo de readaptação do atleta aos movimentos de jogo.



O retorno, porém, tende a demorar um pouco ainda. A recuperação é cuidadosa, e os prazos determinados pelo departamento médico do Grêmio são cheios de ressalvas. É possível que ele retorne aos jogos em até três semanas.



Enquanto isso, Júnior Viçosa ocupa a função de atacante de área no Grêmio. Ele será titular neste domingo, contra o Bahia, acompanhado por Leandro – ou Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário