quinta-feira, 30 de junho de 2011

Torcida recepciona Renato Gaúcho aos gritos de 'fica' e 'fora Odone' Gremistas pedem para treinador repensar pedido de demissão do Grêmio

Pouco depois das 14h30m desta quinta-feira o técnico Renato Gaúcho chegou ao Estádio Olímpico. Dirigindo o próprio carro, e acompanhado do auxiliar Alexandre Mendes, o treinador, que na noite de quarta pediu demissão do Grêmio, foi recepcionado por aproximadamente 40 torcedores no pátio, para os quais acenou discretamente.






Renato Gaúcho conversa com Fernandão (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)O treinador de imediato ouviu os gritos de 'fica, fica' dos tricolores, que também hostilizaram o presidente Paulo Odone, embora não estivesse presente o dirigente máximo:



- Fora Odone! Fora Odone! - gritaram.





Torcedores cercam o carro do treinador, que dirige (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Logo em seguida, Renato estacionou, conversou com o segurança Fernandão e ingressou no vestiário principal. Ele deve se despedir do grupo de jogadores - comunicando aos atletas o pedido de demissão - e depois conceder uma entrevista coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário