São Paulo e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 22h, no
Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão, em jogo marcado pela estreia
do técnico Juan Carlos Osorio.
O colombiano recebe o
bastão de Milton Cruz e vai comandar o Tricolor paulista pela primeira
vez contra o time gaúcho, cujo treinador Roger Machado iniciou o
trabalho no dia 31 de maio, diante do Goiás.
Osorio terá a responsabilidade de manter as vitórias do São
Paulo no Morumbi. Após bater o rival Santos, por 3 a 2, o Tricolor
paulista chegou ao 11ª resultado positivo consecutivo em casa, igualando marca de 2005.
Diante
do bom retrospecto dos paulistas no seu estádio, Roger encara um dos
grandes clubes do Brasil pela primeira vez como visitante. Após ganhar
do Timão na estreia na arena gremista, o treinador enfrenta um rival que
vive realidade semelhante, com troca no comando e nova metodologia
sendo aplicada. A partida também precede uma série de três semanas com jogos apenas
aos sábados ou domingos, o que dá a possibilidade de colocar em prática
suas ideias. Invicto no comando do Tricolor gaúcho, a ideia é pontuar no
Morumbi, para recuperar pontos perdidos nas primeiras rodadas. Nos
últimos seis disputados, foram quatro conquistados.Péricles Bassols Pegado Cortez apita o jogo, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. A partida terá transmissão da TV Globo para RS (com Gustavo Manhago, Diogo Olivier e Márcio Chagas), Premiere, PFC HD e PFCI (com Odinei Ribeiro e William Machado). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
São Paulo: o técnico Juan Carlos Osorio fez mistério e fechou o treinamento tático na última sexta-feira O colombiano disse que inicialmente não pretende fazer mudanças radicais e vai seguir o padrão usado recentemente por Milton Cruz. Com poucas pistas do Tricolor titular, o possível time para o jogo mantendo o padrão usado diante do Santos é o seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Edson Silva, Dória e Carlinhos; Rodrigo Caio (Denilson), Souza, Wesley (Thiago Mendes), Michel Bastos e Ganso; Luis Fabiano.
Grêmio: o técnico Roger Machado perdeu o volante Walace, suspenso pelo terceiro amarelo. A tendência é que não mude muito a equipe que venceu o Corinthians, em sua estreia em casa. Araújo deve entrar no meio-campo. Sem Galhardo, o volante Fellipe Bastos deve entrar na lateral. No gol, Tiago segue substituindo Marcelo Grohe. A provável escalação tem Tiago; Fellipe Bastos, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Araújo, Maicon, Giuliano, Luan e Pedro Rocha; Yuri Mamute...
São Paulo: Paulo Miranda, com estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, Alexandre Pato, com edema na panturrilha esquerda, são os novos desfalques. Rafael Toloi ainda aprimora a forma física depois do trauma no ombro. Daniel (joelho direito), Denis (ombro) e Alan Kardec (joelho direito) se recuperam das respectivas lesões. Lucão e Boschilia estão na seleção brasileira sub-20.
Grêmio: Galhardo, com lesão muscular, é o desfalque mais recente de Roger. Walace tomou o terceiro cartão amarelo. O técnico não conta também com o meia Douglas, pelo terceiro jogo consecutivo, e com o zagueiro Gabriel e os volantes Ramiro e Arthur, que se recuperam de cirurgia no joelho.
São Paulo: Ganso e Paulo Miranda.
Grêmio: Marcelo Grohe, Rafael Galhardo e Yuri Mamute.
Nenhum comentário:
Postar um comentário