domingo, 14 de junho de 2015

GRÊMIO VENCE O ATLÉTICO-PR POR 2 A 1 EM JOGO VÁLIDO PELA 7ª RODADA DO BRASILEIRO Com a vitória, o Tricolor conquista três pontos e passa a ocupar a 7ª colocação na tabela

O Grêmio venceu o Atlético-PR por 2 a 1, em jogo realizado na tarde deste domingo, 14, na Arena, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na primeira etapa o jogo foi de bastante intensidade. A equipe visitante começou pressionando, mas logo o Grêmio obteve o controle. Foram 45 minutos de muitas finalizações e escanteios do Tricolor que, aos 32’, abriu o placar com Giuliano.
O segundo tempo foi mais equilibrado. O Atlético conseguiu marcar em bola parada, empatando a partida. Rhodolfo colocou o Tricolor na frente novamente, marcando um gol de cabeça aos 25 minutos. O Grêmio manteve na maior parte do tempo o controle do jogo.
Com a vitória a equipe conquista três pontos e ocupa a 7ª colocação.

Primeiro Tempo
O jogo iniciou com a equipe do Atlético-PR, que logo começou pressionando o Tricolor e obrigando intensificar a marcação. Aos dois minutos de partida, o Grêmio tentou chegar com Luan, que roubou a bola de Guilherme Arana e partiu em direção à área, mas acabou chutando em cima da marcação.
Aos 7’, ao tentar avançar pela direita à linha de fundo, o jogador do Furacão, Eduardo foi derrubado por Marcelo Oliveira, que interrompeu a jogada com um carrinho. Juiz assinalou falta para a equipe adversária. Em jogada pela lateral, o Grêmio chegou com Galhardo que recebeu de Luan e tentou cruzamento para a área, mas a bola foi afastada pela zaga do Atlético.
Com 14’ da primeira etapa, o Grêmio teve boa jogada de ataque. Galhardo, acionado pela direita, cruzou rasteiro na área, a zaga afastou mas Luan pegou o rebote e chutou a gol. A bola passou perto, saindo à direita do gol adversário. Na sequência, Pedro Rocha sofreu falta ao tentar driblar Gustavo, na entrada da área.
O Grêmio continuou pressionando o Furacão e aos 16’, Douglas cruzou na área, Luan pegou a sobra e passou para Giuliano. O meia chutou, mas a bola parou novamente na zaga do Atlético. Dois minutos depois, Maicon tentou chute da entrada da área, mas explodiu em Kadu.
Aos 21 minutos, Rhodolfo, pela direita passou por dois marcadores e chutou rasteiro, colocado à gol. A bola por pouco não entrou. O Tricolor seguiu pressionando, agora com Douglas que recebeu na entrada da área e chutou de primeira. O goleiro Weverton fez defesa na esquerda, e Giuliano pegou o rebote e com um novo cruzamento, zaga cortou e mandou para escanteio.
Em nova jogada pela direita, Douglas passou para Luan, que chutou cruzado na área; a bola chegou em Giuliano, que tentou o chute, mas foi para fora, depois de desviar na zaga do Atlético. Aos 25’, nova jogada com Luan pela direita. Ele arrancou em direção à área, mas bola foi jogada para escanteio pela zaga adversária.
Com 29’, Galhardo tentou outra jogada pela direita, cruzou na área, mas jogada foi cortada. Dois minutos depois, o lateral arriscou um chute, mas mandou para fora. Não demorou muito tempo depois e o Grêmio chegou lá. Em jogada iniciada por Douglas, pela direita, Giuliano recebeu em frente ao gol e de primeira, jogou a bola para o fundo das redes. Gol do Grêmio. 1 a 0 na Arena.
A próxima boa jogada do Tricolor se deu aos 36’, com Douglas pelo meio. Ele passou para Pedro Rocha que tentou passe para Giuliano, mas o meia estava muito adiantado e a arbitragem acabou assinalando impedimento. Na sequência, bola ainda nos pés do Grêmio - Douglas dominou pela direita e tocou para Maicon, que tentou lançamento para Pedro Rocha, mas a bola foi muito rápida e o atacante não conseguiu chegar.
Aos 44’, Douglas novamente tentou lançamento para Pedro Rocha, que estava livre no campo de ataque, mas impedido. A jogada foi paralisada. Arbitragem finalizou o jogo dois minutos depois.
Segundo Tempo
O Grêmio voltou a campo com alterações. Saiu Giuliano, que sentiu a coxa esquerda após o término do primeiro tempo e entrou Yuri Mamute.
A segunda etapa iniciou com o Tricolor. Logo nos primeiros segundos, Galhardo recebeu de Yuri Mamute pela direita e cruzou, mas adversários afastaram o perigo. Aos 2’, Yuri Mamute fez jogada com Galhardo, que cruzou na área - Pedro Rocha não alcançou e a bola acabou saindo. Na sequência, Luan driblou três e acionou novamente Pedro Rocha. O atacante cruzou pela esquerda e a bola ficou com Mamute que lançou de novo para Luan. Ele tentou chute, mas pegou mal na bola.
Aos 6’, Hernani cobrou falta e marcou o gol do Atlético. Com 11’ minutos, o Grêmio tentou chegar com Mamute. Ele cruzou da direita para Pedro Rocha. O atacante cabeceou com força e o goleiro Weverton conseguiu defender. O rebote ficou com Rhodolfo, que jogou a bola para trás nos pés de Pedro Rocha, novamente. Ele tentou chute, mas o goleiro conseguiu segurar.
Em nova jogada, Douglas cobrou escanteio no primeiro poste e a zaga do Furacão afastou mal. A bola acabou voltando para ele, que cruzou para Luan. Ele cabeceou à gol, mas Weverton fez boa defesa - o lance estava impedido, segundo a arbitragem.
Substituição no Tricolor: Saiu Douglas, entrou Braian Rodriguez.
Aos 24 minutos, Yuri Mamute recebeu na esquerda, cruzou na área mas a zaga do Atlético-PR afastou e mal. Galhardo pegou a sobra, dominou na entrada da grande área, ajeitou e chutou. A bola acabou saindo por cima do gol.
Em jogada de bola parada, Galhardo cruza na área, zaga do Atlético-PR desvia para trás e Rhodolfo, bem posicionado, acaba mandando de cabeça para o fundo do gol. Grêmio 2 a 1, aos 25 minutos.
O Grêmio seguiu a partida com muitas trocas de passes. Aos 30’, Mamute passou para Marcelo Oliveira, que tentou tabela com o atacante. Mamute acabou derrubado e o juiz deu falta para o Tricolor. Galhardo foi quem cobrou fechado na área, mas Weverton conseguiu defender, espalmando. A sobra ficou com a zaga do Furacão.
Aos 35’ , Braian recebeu na área, ajeitou, mas voltou para trás, tocando para Pedro Rocha. O atacante chutou, mas bola ficou com a equipe adversária.
Substituição no Tricolor: Saiu Galhardo, entrou Lucas Ramón, estreando na equipe.
Em nova jogada, Pedro Rocha dominou na esquerda e acionou Marcelo Oliveira, que foi à linha de fundo, conseguindo escanteio para o Tricolor. Pedro Rocha cobrou passando para Maicon, mas o jogador do Atlético conseguiu desarmar.
Aos 45’, Grêmio chega com Yuri Mamute, que dominou pela direita, acionando Pedro Rocha. O atacante estava muito adiantado e foi flagrado em impedimento. Jogada anulada.
O jogo foi finalizado aos 48 minutos. Com a vitória a equipe conquista três pontos e ocupa a 7ª colocação.

Fotos: Lucas Uebel





Campeonato Brasileiro - Turno

Placar: Grêmio  2 X 1  Atlético PR
Local: Arena
Data: 14.jun.2015

Gols:  Rhodolfo, Giuliano

Escalação Grêmio

Tiago  

Galhardo  

Geromel  

Rhodolfo  

Marcelo Oliveira  

Walace  

Maicon  

Giuliano  

Douglas  

Luan  

Pedro Rocha  
  Entrou Saiu

Yuri Mamute   Giuliano

Braian Rodríguez   Douglas

Lucas Ramon   Galhardo
Escalação Atlético PR
Weverton  
Eduardo  
Gustavo  
Kadu  
Guilherme Arana  
Otavio  
Hernani  
Douglas  
Ytalo  
Nikão  
Walter  
 
Suplentes  
Santos  
Jadson  
Ricardo Silva  
Matheus Ribeiro  
Paulo Dias  
Giovanni  
Felipe  
Cléo  
Delatorre  

Nenhum comentário:

Postar um comentário