Além de dar sequência à boa fase, o Grêmio quer apagar a imagem de parte da torcida, que se envolveu em injúrias raciais e contribuiu para a exclusão da equipe de outra competição, a Copa do Brasil. Outro ingrediente que poderá servir como motivação é que Luiz Felipe Scolari completará um mês no comando do time gaúcho, já que fez sua estreia no Gre-Nal do dia 10 de agosto. Em meio a tudo isso, o treinador faz mistério sobre a escalação que colocará em campo. Sem Fellipe Bastos, suspenso, ele não tem escolha: terá de mexer no meio-campo. Poderá seguir com três volantes ou promover a entrada de um meia.
Felipão completa um mês de Grêmio e conta com apoio da torcida na Arena (Foto: Getty Images)
Na última rodada, o Furacão ficou no 1 a 1 com o Palmeiras dentro de casa. Foi o jogo de estreia do técnico Claudinei Oliveira. O jejum de cinco jogos sem vencer já incomoda o clube, que terá improviso na equipe que enfrentará o Grêmio. Como Dráusio foi vetado pelo departamento médico, o lateral-esquerdo Willian Rocha deverá atuar no setor.
O SporTV (para Santa Catarina) e o PFC (com André Lino e Mario Marcos) transmitem o jogo. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
Atlético-PR: sem poder contar com o zagueiro Dráusio, vetado pelo departamento médico, o treinador Claudinei Oliveira deve improvisar o lateral-esquerdo Willian Rocha no setor. Esta deve ser a única mudança da equipe que empatou com o Palmeiras, na Arena da Baixada, no último domingo. Sendo assim, o Furacão deve entrar em campo com Weverton; Mário Sérgio, Willian Rocha, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Nathan e Marcos Guilherme; Marcelo e Dellatorre.
Grêmio: Fellipe Bastos cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e é o único desfalque.
Atlético-PR: o zagueiro Dráusio sofreu microlesões na face no empate com o Palmeiras e foi vetado pelo departamento médico. A equipe segue sem contar com o lateral-direito Sueliton, com dores musculares, e com o atacante Cléo, com problemas na coxa. Além disso, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Douglas Coutinho estão com a seleção brasileira sub-21 no Catar.
Atlético-PR: Deivid, Douglas Coutinho, Dráusio, João Paulo, Marcos Guilherme e Otávio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário