quarta-feira, 4 de novembro de 2020

FIQUE LIGADO Juventude x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2020 Quinta-feira (5), às 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

 Arte GZH

Grêmio visita o Juventude nesta quinta-feira (5), às 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quinta-feira (5), às 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 

Prováveis escalações

JUVENTUDE
Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha, Renato Cajá e Capixaba; Breno e Dalberto.
Técnico: Pintado. 

GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi. 

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (quarteto fluminense).

Como chegam

Juventude

Após perder para o Grêmio por 1 a 0 no jogo de ida, o Juventude venceu o Guarani no final de semana e ingressou no G-4 da Série B , resultado que traz moral e renova as esperanças da equipe de Pintado. A escalação é cheia de mistérios. A certeza está na ausência de Wagner: o meia rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e desfalca a equipe no restante da temporada. Capixaba será o substituto. Breno Lopes, que perdeu o gol que seria de empate na Arena, é a principal esperança de gol. 

Grêmio

Em ascensão com os resultados recentes no Brasileirão, a equipe de Renato Portaluppi busca a manutenção da boa fase na temporada. Na partida de ida, o treinador poupou a dupla Geromel e Kannemann, mas ambos devem retornar. Gol marcado fora de casa não é mais critério de desempate na Copa do Brasil. Portanto, qualquer vitória do Juventude com um gol de diferença leva a partida aos pênaltis. O Grêmio precisa pelo menos empatar para garantir a classificação no tempo regulamentar. 

Transmissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário