sábado, 14 de novembro de 2020

FIQUE LIGADO Grêmio x Ceará: horário, como assistir e tudo sobre a partida da 21ª rodada do Brasileirão

 Arte GZH

Grêmio recebe o Ceará neste sábado (14), na Arena, em Porto Alegre, pela 21ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Sábado (14), às 19h, na Arena, em Porto Alegre.

Prováveis escalações

GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê (Luiz Fernando); Diego Souza (Diego Churín).
Técnico: Renato Portaluppi.

CEARÁ
Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Felipe Silva; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber (Felipe Vizeu).
Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem

José Mendonça Filho, auxiliado por Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer (trio paranaense). VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Como chegam

Grêmio

Invicto há nove partidas (por Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil), o Tricolor pode finalmente ingressar no G-6 em caso de uma nova vitória. Para isso, precisa torcer para que o Santos tropece diante do Inter.

Dentro de campo, o técnico Renato Portaluppi seguirá sem poder contar com KannemannOrejuela e Pinares, que servem às suas seleções nacionais, além de Alisson Maicon, que se recuperam de lesões. De resto, pode ser possível a repetição da equipe que venceu o Cuiabá, na última quarta-feira.

Ceará

Vindo de uma derrota de 3 a 0 para o Palmeiras, pela Copa do Brasil, a equipe cearense tentará buscar a recuperação em Porto Alegre, pelo Brasileirão — e precisa, já que figura em 13º lugar, apenas quatro pontos à frente do Z-4.

Por pertencerem ao Grêmio, Lima e Léo Chú não poderão ser escalados pelo técnico Guto Ferreira. Por outro lado, o lateral Samuel Xavier, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Fabinho, que estavam suspensos na última rodada, voltam à equipe.

Na frente, a saída de Rafael Sobis para o Cruzeiro abriu uma disputa entre o ex-gremista Felipe Vizeu e o jovem Cléber.

Transmissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário