terça-feira, 17 de novembro de 2020

FIQUE LIGADO Grêmio x Cuiabá: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Quarta-feira (18), às 16h30min, na Arena, em Porto Alegre.

 Arte GZH

Grêmio recebe o Cuiabá nesta quarta-feira (18), às 16h30min, na Arena, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.  Confira os detalhes da partida:  

Horário

 Quarta-feira (18), às 16h30min, na Arena, em Porto Alegre.

Prováveis escalações

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Cortez; Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Cuiabá

João Carlos; Rayner, Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell.
Técnico: Allan Aal.

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinícius Gomes. VAR: Emerson de Almeida Ferreira (quarteto mineiro).

Como chegam

Grêmio

O Grêmio tem oito desfalques para a partida: Orejuela, Kannemann e Pinares, convocados por suas seleções para as Eliminatórias; Luiz Fernando e Robinho, que já atuaram na Copa do Brasil por outros clubes; Maicon, Alisson e Paulo Miranda, que se recuperam de lesões. A principal dúvida de Renato está na primeira função do meio-campo: Lucas Silva e Darlan disputam posição.

Para avançar às semifinais da Copa do Brasil pela 15ª vez na história, o Tricolor precisa de um empate, já que venceu o Cuiabá fora de casa por 2 a 1. Além disso, o time de Renato Portaluppi tenta estender a sequência de vitórias na temporada.

Cuiabá

O Cuiabá terá novamente os sete desfalques que já defenderam outros times na Copa do Brasil. Os centroavantes Élton e Jenison; os zagueiros Everton Sena e Luiz Gustavo; e os atacantes Felipe Ferreira, Felipe Marques e Marcinho. O jogo marca a estreia do técnico Allan Aal, contratado para substituir Marcelo Chamusca, que foi para o Fortaleza. No jogo de ida, o auxiliar Franco Müller havia sido o interino.

Como não há gol qualificado, o Cuiabá precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Se vencer por um, a decisão vai para os pênaltis.

Transmissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário