domingo, 1 de novembro de 2020

FIQUE LIGADO Grêmio x Bragantino: horário, como assistir e tudo sobre a partida da 19ª rodada do Brasileirão

 Arte GZH

Grêmio recebe o Bragantino nesta segunda-feira (2), na Arena, em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Segunda-feira (2), às 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  •  Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play).
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 19h.
  • Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

    Prováveis escalações

    GRÊMIO
    Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Robinho e Ferreira (Everton); Diego Churín.
    Técnico: Renato Portaluppi.  

    BRAGANTINO
    Cleiton; Raul (Aderlan); Léo Ortiz e Ligger; Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Tubarão e Ytalo (Hurtado).
    Técnico: Maurício Barbieri

    Arbitragem

    Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Andrade e Jose Junior (trio mineiro). VAR: Pathrice Maia (RJ).

    Como chegam

    Grêmio

    Em ascensão com os resultados recentes, tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil, a equipe de Renato Portaluppi busca a manutenção da decolagem na temporada. A meta é recuperar o terreno perdido no início da disputa nacional e se aproximar da zona de classificação da Libertadores.

    A tendência é da escalação de um time alternativo, reafirmando a confiança no grupo pelo foco na partida diante do Juventude, na próxima quinta-feira, em Caxias do Sul. Os principais jogadores devem ficar de fora do confronto visando à classificação no mata-mata. Com isso, nova oportunidade aos atletas que venceram o Athletico-PR, em Curitiba, no último final de semana. Diego Churín, com situação regularizada na CBF, fica à disposição.

    Bragantino

    Assim como o Tricolor, o time do interior paulista divide atenções entre Brasileirão e Copa do Brasil. Na copa nacional, perdeu em casa, por 3 a 1, para o Palmeiras. O técnico Maurício Barbieri também deve girar o elenco acreditando na possibilidade de reversão no confronto no torneio de mata-mata.

    Porém, o Bragantino não terá a fotografia tão alterada, já que a posição no Brasileirão ainda não é confortável para o atual campeão da Série B. O clube iniciou a rodada na 15ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário